terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Santa EdiVivian!


nyaaa

Ê dia bizarro, gente... Farei com a Cass a catedral da "Santa EdiVivian", para agradecer á Vivian por ter me ajudado e me aguentado tanto... Sem ela, eu não teria passado no Macunaíma... LITERALMENTE!

Admito que este semestre fui bem negligente, desanimado, desmotivado... Mas, eram muitos fatores, brigas em família, desemprego, etc. Eu não conseguia descansar, não conseguia relaxar, não conseguia estudar, nem guardar o que eu estudava...Muita coisa rap me preocupar, afinal, sem emprego, não havia como apgar o Macunaíma, nem mesmo transporte. Mãe sendo meio contra, mas, ainda dando grana ao menos rpa eu comer e pagar transporte. Cobranças de emprego, tanto minhas pra mim mesmo, quanto da minha mãe, etc. Eu não conseguia me concentrar... Pode se dizer que, em aprtes, foi um semestre eprdido. Todos os professores reclamando de mim, que eu não prestava atenção, ou não lia o que era pra ler em casa, ou não entregava trabalhos que precisava entregar. Mas, sério, o real motivo, não tive coragem de admitir a sério: DEPRESSÃO!


Sabe, desempregado, com contas pra pagar, mais a mensalidade do Macunaíma, mais a vontade de dar alguns presentes á minha amada... Mais vários fatores, sei lá... Era muitos tress também, por brigas em família, irmão ignorante, mãe descontando todas as frustrações da vida inteira dela em mim. Mas, eu superei, pois tinha alguém do meu lado! ^^

Bom, mas, voltando áo Macunaíma. Hoje (ou ontem, afinal, já é madrugada), a professora de Teoria e de corpo (2 matérias mesmo), me chamou de canto na hora do intervalo, e disse, a sério comigo, que eu passei de ano, do PA2 ao PA3, mas, que eu não merecia, que ela fez isso PELA VIVIAN, proque eu preciso da Vivian, e a Vivian precisa de mim! Admito que eu sentia, antes dela falar isso, que eu não merecia mesmo passar, pois não pude dar meu melhor, mas, fiz o melhor que pude, mesmo sendo um mínimo, ao invés do máximo, mas, reconheci que ela estava certa quanto á isso. A professora só me passou porque o lado HUMANO dela disse que se eu repetisse, ela estaria sendo a culpada da separação da dupla, e que ela ficaria com remorso, afinal, dependemos um do outro, somos parceiros. Mas, algo que ela disse, é fato: Eu tou muito atrás,e  aVivian se esforçou bastante, mais que o próprio limite, e teve mais dificuldades que eu, icnluindo gastos, distância, doenças raras, etc. A Vivian mereceu passar,e u não mereci, ams, próximo semestre, PA3, até o PA5, vou me dedicar mais, se eu continuar no Macunaíma, pois eu QUERO que o meu DRT tenha valor real, e não seja apenas mais um documento. Admito não ter feito praticamente nada, ter sido negligente,e tals, mas, darei meu melhor, pois quero ter um futuro, quero crescer mesmo, construir uma carreira sólida e de orgulho!

Então, obrigado Vivian por existir, por acreditar em mim, por estar ao meu lado mesmo quando eu fiz tanta besteira na vida, por ser minha amiga, por ver em mim o que ninguém mais viu... Me perdoe pelos meus erros, pelas minhas gafes, etc.

Ah, sim... Saindo do assunto MACUNAÍMA, e indo pro assunto EMPREGO: Estou AMANDO o emprego na FNAC, mesmo sendo um pouco pesadinho, por ser fim de ano, perto de festas, e tals. Cara, tou adorando, fiz até um pouco de amizade com algusn clientes, que vem me procurar pra pegar dicas de filmes, e tals. Eu até que me divirto, mas, em alguns momentos, fico um pouco com medo. Até dou meu melhor no trabalho, apesar de ainda estar passando por stress, medo, dores internas, etals,e estou crescendo internamente! Independente do quanto estou recebendo pelo trabalho, de ter algusn horarios puxados, admito que estou muito mais feliz trabalhando na FNAC do que mesmo quando estive na GTC Anime, ou em lugares como Starbucks, ou 2001 Video. Ok, não sinto saudades de TRABALHAR e/ou receber o SALÁRIO da Starbucks, mas, sinto falta de como era aconchegante trabalhar com o Giovanni e a turma na GTC, ou mesmo da galera da 2001 Vídeo, que me foi bem receptiva (apesar de eu não ser tão bem visto pelo RH, uhahuuha).

Trabalhando na FNAC, sinto falta de ter tempo pra ligar pra Cass, falar com ela ao telefone, ou amrcar de sair a qualquer hora e dia. Sinto falta dela. Não sei se ela sente a minha, mas, a minha parte, eu fiz/faço/continuo fazendo. Admito, ainda estou em choque por alguns acontecimentos nos últimos dias, e minha pressão anda meio baixa, calor extremo no corpo, uma estranha tremedeira, e tals, mas, nada pra se preocupar. Hoje, devido ao movimento agitado, eu trabalhei das 15h ás 23h sem a minha pausa de 1 hora de "almoço".

Na ordem: acordei, tomei banho, saí correndo pro Macunaíma, cheguei meio atrasado lá, saí de lá, fui pra Paulista, entrei na FNAC, me troquei, sentei no sofá e quase cochilei um pouco, fiquei BEM SUADO só de estar sentado, entrei rap trabalhar, não peguei meu horario de almoço, saí de lá 23h20, peguei metRô, cheguei em casa, liguei o PC, e cá estou!

Admito, meu alimento hoje tá sendo meu copo de 500ml de Guaraná (suco feito de pó de guaraná com água mesmo, pra melhorar meu colesterol, que tá altíssimo). Este copo de 500ml, está sendo a alimentação do dia todo.

Eu precisava era desabafar um pouco com alguém, inclusive sobre assuntos que não posso colocar aqui na internet, afinal, é quase um BBB isso aqui! Mas, já posso garantir uma coisa: não vou me abrir com QUALQUER PESSOA. Cada um tem seus limites para receber informações da minha vida, e não vou deixar que saibam mais do que devem!

De todo jeito, Meus últimos passos são: um bom banho gelado, que eu ando tomando banho gelado todos os dias, e isso tem me feito relaxar um pouco... Esteira de massagem pra eu deitar e relaxar... E boa música tocando no rádio (X Japan, em CD original, pra ser mais exato!)...

Minha vida, aos poucos, está mudando, e em breve, pra melhor! Quem estiver comigo, cresce junto, quem não estiver, ficará pra trás!


PARA O ALTO, E AVANTE!

Te amo, Cass!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade