domingo, 18 de dezembro de 2011

Só queria ser feliz...


Ah, essa dor intensa por dentro... Sabe... Espero que passe logo... Sei que vai demorar, mas, espero que passe logo...

Bom, não sei mais NADA sobre meu futuro, é incerto demais... Não sei se vou conseguir continuar no emprego, ou se vou sair; não sei se vou votlar a trabalhar com TV, ou se ficarei no anonimato de vez... São tantas incertezas, tanta insegurança... Sei que meu amor-próprio está em alta, mas, com riscos de cair a qualquer momento, mas, garanto que estou dando meu melhor no trabalho, e em breve, com grana no bolso, começar a investir nos meus projetos paralelos, pra ver no que vai dar!

Admito, ando meio triste nos últimos 3 dias, mas, tenho um bom motivo para tal. Espero que o resultado de certas coisas a serem resolvidas seja satisfatório...

Sério, ando meio puto com muita coisa, com algumas pessoas, e firmando mais algumas amizades antigas, me aproximando até de algumas novas amizades que eu não dava tanta importância assim... Meu coração é confuso, suspeito, mas, é fiel, dedicado... Tenho objetivos grandes na vida, e pretendo levar comigo quem está do meu lado pro que der e vier! Há pessoas que se afastaram de mim, que decidiram sair da minha vida, ou apenas se afastar temporariamente... Bom, não posso culpá-las, cada uma faz a sua escolha, cada pessoa segue seu caminho como acha certo. Ás vezes, o certo é seguir em frente, esquecer o passado, mas, pode ser que ficar com quem amamos, e levar esta pessoa consigo em frente, pode também ser o certo. Sozinho ou não, o ser humano precisa seguir andando em direção ao futuro, de alguma forma. Caminhos fáceis demais, rápidos demais, podem não ser os melhores, e até mesmo, os caminhos mais demorados e mais difíceis, de repente, podem se tornar os melhores, por terem mais aprendizados, mais testes de paciência, mais longevidade. Resolver logo um problema não vai fazer com que novos deixem de existir, agora, resolver cada problema individualmente, ou memso que coletivamente, sem perder a psotura, a força, a coragem, aí já é algo digno de orgulho e felicidade!

Eu odeio PERDER na vida, ams, tive de perder MUITO pra ganhar o pouco que tenho, e que me deixa ter algum orgulho nesta vida.

Infelizmente, ás vezes temos de tomar atitudes drásticas, desesperadas, e com isso, acabamos perdendo tudo que mais prezamos nesta vida, ou num certo período da vida... Mas, digo uma coisa: o que for pra ser, SERÁ! Se eu precisar ficar caminhando sozinho um tempo, antes de estar acompanhado novamente nesta jornada, terei de aguentar, refletir, aprender. Se for pra ir e voltar, e isso for o certo, que aconteça! Só não podemos nos arrepender de nossas escolhas, e escolher aquilo que realmente achamos que é certo para NÓS! Não devemos nos basear na opinião dos OUTROS para escolhermos o que NÓS queremos, afinal, cada um é cada um!

Eu amo, sim, e amo com muita intensidade. Acho que acabei cedendo demais em certos aspectos, e deixando de mostrar meu melhor em alguns momentos. Magoei, fui magoado, sofri, chorei, deixei chorar... A vida é assim, eu queria poder me desculpar pelos meus erros, e já desculpei os erros alheios... Só queria ser feliz, sem interrupções de terceiros.

Feliz...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade