terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inferno Astral muito adiantado



Eu só faço aniversário em fevereiro... Mas, PORRA, tá TUDO acontecendo comigo nos últimos meses... Meu inferno astral, por acaso, resolveu vir meses antes, e estacionar em mim, é?

 Brigando MUITO com a pessoa que mais amo, que é a minha força, é meu poto seguro... Perdendo a chave de casa JUNTO da chave que acabo de ganhar da porta do  armário do meu novo emprego. Ok, sou ainda "Candidato em  Aprovação", mas, já é algo! EStou trabalhando na FNAC da Paulista, e estou adorando... Primeiro dia, já fiz amizades por lá, ao fechar a loja, saindo pra beber com essa turma, inclusive!

Vida amorosa conturbada, porque, juntando vários fatores, como meu stress diário com teatro (Macunaíma), pessoas chatas (vulgos religiosos fanáticos e PTistas), dentre várias outras coisas, acabo estourando com todo mundo, inclusive com ela... Sério, não gostoe  não quero magoá-la... Mas, eu acabo fazendo,e  infelizmente ela me compara com o pai dela, o que me faz sentir mal. Admito que ando sendo bem estúpido, por estar estourado de stress, mas, sei lá... Não ando mereceno muito ser feliz, sabe?

E daí que me esforcei MUITO pra chegar á algum lugar, mesmo sem chegar á lugar algum? Meu esforço não pode ter sido em vão! E, quer saber? Não importa o que venha a acontecer, se eu precisar sacrificar algo, memsom que sejam minahs coleções, minha carreira, sei lá, só pra poder vê-la feliz, EU FAREI!

Não  é hora de pensar em mim, é hora de fazer ELA ser feliz! Ela já sofreu quase 21 anos nas mãos do pai e da família que mora com ela, não suporto mais ver ela sofrendo tanto assim!

Sabe... Eu sinto que TUDO que eu fiz foi um NADA, um enorme VAZIO no mundo, e na vida das pessoas que eu deveria ter feito alguma diferença... Eu juro, eu queria MESMO ser o cara perfeito pra Cass, mas, não sei como fazer ela ser feliz... Simplesmente, eu não consigo agradar... Eu quero, mas, não consigo... Sendo eu mesmo, ela se aproximou, e continuei sendo eu mesmo, e ela está se afastando cada vez mais... Admito, sim, que me sinto sozinho demais, pois quase não a vejo... Agora, trabalhando, nos veremos MENOS (sendo que nos víamos 1 vez por semana só), e no que depender da família dela, NUNCA MAIS nos veremos, enquanto eu não for um cara alto, loiro, forte, bonito e RICO... ¬¬

Sabe, se ELA me ama como sou, e eu a AMO como ela é, e ambos pudermos respeitar um ao outro, acho que tudo vai dar certo!

Bom, preciso conversar sobre vários assuntos mesmo... Viuda amorosa, música, trabalho... Tem tanta coisa... Até precisava de alguém rpa desabafar mesmo... Mas, do jeito que andam as coisas, não há tempo nem pra isso... Preciso de um Psiquiatra ou Psicanalista, e não d eum psicólogo... Sei lá...

YATTA!

bye-Q!

ps: acrescentando ás 2h19am do dia 7 de dezembro de 2011; EM BREVE, novidades BOMBÁSTICAS! VocÊs verão!

3 comentários:

八神 disse...

Descontar stress ñ eh msm algo lgl,eu msm posso estar como for que jamais desconto na minha namo e.e
Jah ando pensando seriamente em abrir mão de td por ela assim como c quer fazer com a Cass-chan,tem h que tb acho que ñ faço a minha namo feliz mas c sabe mt bem o pq pois somos extremamente paranoicos devido a td de ruim que passamos x.x

Kiske - Otoko disse...

i amigo..é só uma fase mais passa, espero q vc e sua namo se acertem ^^

Mariana Shizuka disse...

Como seu amigo disse... eu acredito que isso seja só uma fase ruim, e que logo, as coisas irão melhorar! Nós sabemos o quanto você gosta da Cass, e eu sei que vcs já se resolveram, mas enfim.... A gente atrai pra gente o que a gente quer... essa é a Lei da Atração, é universal, não falo somente de uma lei fisica e tal... por isso, pensamento positivo que as coisas vão melhorar! Beijo meu irmão!

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade