sábado, 17 de dezembro de 2011

Triste e desamparado



Sim, triste, desamparado, angustiado, sofrendo MUITO, com a maior dor que já senti no peito... Mas, QUEM LIGA?

Já nem sei mais o que fazer. Aliás, já não há mais anda que eu possa fazer. Agora nada mais depende de mim, fiz a minha aprte, fiz meu melhor, e não fui o suficiente. Á ela, falta coragem, pois já passou da hora de uma atitude. E ela está para surtar a qualquer momento, mas, fica aceitando o que não deveria estar aceitando, humanamente falando.

Não vou falar mais nada sobre o assunto, apenas deixo aqui a minha indignação quanto á tudo, e admito, não tenho vontade mais de VIVER, não tenho mais FORÇAS pra querer continuar, e, agora, mais do que nunca, eu PRECISO beber, cair, e se possível, MORRER... Cansei de ser um martírio na vida das pessoas, um problema não resolvido, sei lá o que mais...

Se eu, na vida das pessoas, sou só algo prejudicial, não tenho utilidade alguma, sou imprestável MESMO!

Meu coração? QUE SE FODA O QUE EU SINTO NO CORAÇÃO! Só sei que a dor é grande demais, insuportável, pois nada posso fazer para as coisas melhorarem, e mesmo eu estando coma  razão em algum ponto, se eu fizer a coisa certa, ainda assim, serei o errado da história. Cansei de ser um impecílio. Simplesmente, quero morrer de uma vez, sem deixar vestígios. Aliás, não quero que ninguém saiba aonde meu corpo foi, caso eu realmente venha a morrer. Melhor permanecer o mistério mesmo. Pra quem eu devia ser uma FORÇA, eu sou uma fraqueza. Pra quem eu devia dar apoio, sou o sabão escorregadio no assoalho da prisão. Cansei de ser um inútil, de não prestar pro amor.

Simplesmente, quero que me levem daqui, me tirem deste corpo...

PLEASE, JUST KILL ME!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade