terça-feira, 29 de novembro de 2011

Preciso de férias...



Estou precisando de férias... Férias de tudo... De mim mesmo... De família... Das pessoas á minha volta... Estou precisando de férias do mundo...

Mas, esta semana, finalmente contratado!

Vou começar a trabalhar na FNAC, e vamos ver no que vai dar! ^^ Salário melhor, trabalho que tem mais a minha cara! Aqui, já posso dizer, com clareza, que, se nada mais der certo, é FNAC até o fim!


Crescer mesmo, com plano de carreira, pra ser gerente um dia mesmo! Curto o clima de lá, e os lançamentos, promoções, etc... Bom... Vai ser uma semana corrida...

O que não  está me agradando é justamente o resto, por fora... Perdendo várias chances, várias oportunidades... Deixando de lado MUITAS coisas... Admito que estou desistindo de vários sonhos meus, memso que temporariamente... Grandes dúvidas, um desânimo TOTAL...

Povinho chato querendo empurrar outras religiões pra cima de mim, pode, MAS, eu me defender e postar NO MEU FACEBOOK fotos de ateus que admiro, como Mark Twain, Chico Buarque, etc, isso é FALTA DE RESPEITO? Tudo bem, então! ¬¬

Meu stress está tão grande, pra TUDO, que tenho medo de botar tudo a eprder logo nos primeiros dias do FNAC... Amanhã (ou hoje, já que passou da meia noite) tenho de fazer exame médico ás 8h, no centro, que é exame de admissão no trabalho. Ok, vou perder PROVA no Macunaíma, mas, é por uma boa causa... A peça mesmo, vai ser segunda, terça e quarta. Os marcadores de livro, que seriam os "panfletos" pra galera ser chamad pra ir, só ficarão prontos QUINTA FEIRA, muito em cima! Mas, povinho desorganizado, que rpeferem brigar comigo do que resolver os problemas coletivos, então, eu levo broncas á toa.

OK, minha vida amorosa tá indo pro espaço... Não consigo mais agradar, e não posso dar minha opinião, não posso mais ser eu mesmo, que tudoé motivo de briga, de reprovação da família dela, etc... Se eu tento ajudar em algo também, sou apedrejado... Sei lá... Queria MUITO que desse certo...  Estou cedendo demais, e recebendo de menos... Basicamente, não  é uma troca de carinho, e sim, eu dou, dou dou, e receber, só umas poucas palavras de vez em quando,e  MUITAS reclamações por eu ser AUSENTE... ¬¬... PORRA, tou dando o meu melhor, e mais do que o meu melhor, e ainda sou pouco??? V_V... Sério, tou cada dia mais TRISTE, não com você Cass, mas, COMIGO, porque eu tô vendo o quanto estou sendo um inútil...

Vontade de viver? PERDI FAZ TEMPO... Motivos pra viver? Você!

Sério, nem sei mais o que querer, o que fazer... Me jogo em minhas coleções, me jogo em lembranças das poucas vitórias que tive no passado, proque eu SEI o quanto estou debilitado atualmente. Não tenho capacidade pra muita coisa, antigamente tinha rpa MUITO MAIS doq ue era imaginado/esperado, mas, HOJE? Hoje, sou só um ser insignificante, que REALMENTE parece ter valor apenas pra você. Mas, vejo que estou perdendo este pouco valor que tenho... Sério, se você não estiver mais gostando de mim tanto quanto antes, estive rpensando em alrgar tudo, FAÇA! Não quero ficar te prendendo! Não estou contribuindo, colaborando com seu crescimento, então, me diga, t ermine, e faça o que acha certo, se sentir algo por outro alguém, fique com este alguém, mas, acima de tudo, SEJA FELIZ, e não se arrependa de suas escolhas, ok?

Cansei de ser culpado de tudo, e ser considerado "vítima" de mim mesmo. Estudos FAIL, vida amorosa almost FAIL, família FAIL... Porra, eu tô entrando em depressão faz uns meses, e NEM VOCÊ PERCEBEU! Talvez uma pessoa ou outra tenha notado que eu estava em início de depressão, mas, QUEM se importa?? QUEM??

Estou segurando lágrimas há um bom tempo. O único motivo que tenho pra sorrir é VOCÊ, Cass... E mesmo assim, não estou conseguindo sorrir direito... Eu sinto que sou memso um peso, não só na sua vida, mas, na de TODO MUNDO!

É muito stress... A gente mal vai se ver... A gente mal vai conseguir conversar... Mas, tudo que quero é te ver feliz... Mesmo que eu tenha de sumir DO MUNDO, para que você possa ser feliz... Eu faço o que for preciso!

Pra finaliar,  Cass... Sem você, minha vida não tem sentido! Sem você, não sou NINGUÉM... Sem vovcê, eu simplesmente ME ODEIO...

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

八神 disse...

Véio se tentam te impor algo mande se foder e corte fora de sua vida,eh o que eu sempre faço com gente assim u.u
E pelo jeito c ñ tah numa situação boa com a Cass-chan ainda mais pq ela teve que recusar um trampo bom por causa da família dela,mas ela recusou pq quis pois se ela ñ ligasse pra isso ela teria ligado o foda-se e ido assim msm,mas nem falo mais nd pra ela pq se ela jah ñ te ouve magina eu e.e

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade