domingo, 25 de dezembro de 2011

Laço Vermehlo do Amor Eterno!



Laço Vermelho do Amor Eterno...
Simbolizando o que jamais deverá acabar, o que só deve crescer e aumentar...

Este laço vermelho, entrelaçando nossos dedos mindinhos, precisa eternizar o que sentimos um pelo outro, e aumentar este sentimento. Sendo AMOR, vale a pena!

Passei um natal super feliz ao lado de minha amada! Almoçamos juntos, passeamos juntos, trollamos um pouco, jantamos em família...
Estes laços unem nossos dedos, nossas alianças, nossos corações, nossas almas!



Sábado, 24 de dezembro, trabalhei até 18h, depois fui encontrar minha amada Cass... Mesmo que por poucos minutos, tive meu melhor natal, por estar ao lado dela. Queria que durasse mais, mas, tínhamos pouco tempo pra nos ver. Dei presente á ela,e  recebi um presente inesquecível! Aliás, presente duplo, logo dia 24!

"Christmas on Mars" dos Flaming Lips, CD+DVD, em mãos! E junto, a Cass me deu uma caneca da cerveja DUFF, pra eu beber o que eu quisesse, e ela ainda foi mais específica: "Este presente é rpa você esquecer da Starbucks". Realmente, inesquecível! AMEI!

Domingão, 25 de dezembro de 2011... Saí cedinho de casa, pra ver meu amor, e passar o dia todo ao lado dela! Almoçamos juntos, vimos o DVD do Linkin Park ao vivo na Alemanha, que eu dei rpa ela na noite anterior. Passeamos pela Kennedy, mas, logo tivemos de voltar pra casa dela, afinal, o resto da família dela chegou por lá, troca de presentes! ^^

Foi bmo, apesar de, na hora de comer, e conversar em família, eu tava tendo algo estranho, uma estranha tontura/cansaço em alguns momentos, deixei o boné na frente da minha cara, pra não ficar tão "na cara" assim. O tio da Cass teve momentos que me olhava como se fosse arrancar minha cabeça X.x...

Bom, quando o Matheus (afilhado do primo da Cass) me puxou pra jogar joguinho de tabuleiro com ele, pegamos "Jogo da Vida", que eu particularmente ADORO desde criança! Só que, ao montar, meu cansaço foi extremo. A Cass chegou, se ajoelhou ao lado, e começou a jogar com o garotinho. Estranhamente, deitei minha cabeça no colo da minha amada, e num piscar de olhos, dormi por 1 hora sem perceber que dormi! O_O... TETTAI atacando novamente em minha vida! Não sei se alguém jogou um mau olhado forte demais,e  por isso desmaiei por 1 hora no colo da Cass, ou se foi natural, por algum motivo, eu ter apagado, mas, admito que eu fiquei bem preocupado.

Admito, acordar ás 3h15 da madrugada repentinamente, e estar aqui escrevendo no blog, não era bem meu plano. Tenho coisas de banco a resovler agora de manhã, e trabalhar á tarde, mas, antes de mais nada, quero desejar um FELIZ NATAL á todos vocês que estão lendo! 

Um recado á uma pessoa especial pra mim:
CASS, TE AMO!

YATTA!
bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade