segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vida sem sentido...



Simples assim...

Minha vid anão faz mais sentido... Quem deveria estar do meu lado, está sempre contra mim, mesmo sem perceber... E outras pessoas percebem e até comentam... Um desânimo total... Ultimamente, é tanto stress, que tou pouco me fodendo se vou morrer agora ou daqui a pouco... Nem tou me importando se estou aprendeod ou não alguma coisa no Macunaíma, ou em qualquer outro lugar...

Queria que meu coração parasse de doer, que esta estranha sensação de formigamento e calafrios parasse pelo meu corpo... Queria não sentir que estou pra vomitar a todo instante, mesmo que não vá acontecer... Queria que meus olhos parassem de arder...

Quem eu amo, diz que me ama, mas, ao memso tempo, se diz sozinha, diz que não tem ninguém... E isso me afeta, e MUITO! Ela não me considera, rpa ela sou um NINGUÉM...Isso, segundo o que ela anda faendo e escrevendo ultimamente... Sei lá... Acho que, nada mais viável que a minha morte, pra alegrar as coisas na vida dela, e de outras pessoas. Assim, eu aliviava as coisas no mundo, e ainda deixaria de fazer tanto estrago quanto farei, continuando vivo...

SE quero me mataR? LÓGICO que quero! Se consigo? NÃO! Sou fraco!... Estou tão inseguro quanto á tudo...

Eu queria poder ser feliz... Mas, infelizmente, não posso... V_V... Não tenho este direito... NÃO MEREÇO ser feliz...

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

八神 disse...

O jeito eh cs morarem juntos logo señ a família dela vai acabar o namoro de vcs u.u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade