segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

When the moon rises with the sun

Assim caminha a humanidade... Cabeça erguida, sorriso no rosto, e os olhos brilhando!

Realmente, perdas e ganhos, trocas equivalentes. O Universo realmente nos prega peças. Realmente, o que é pra ser nosso, vai ser nosso, independente do que aconteça. Tudo que eu desejo, ás vezes demora demais, mas, acaba vindo até mim. O engraçado é o modo que eu consigo atrair as coisas, meio sem querer, meio sem saber, muitas vezes sem perceber.


Realmente, a minha aura é um tornado, uma das poucas que um médium não consegue ler, um vidente não consegue ver, todos sem clareza do que está por vir. Até minha aura consegue ser imprevisível. E isso até que tem seu lado bom, afinal, o que é previsto pra acontecer, nem sempre vai acontecer, MAS, vai chegar raspando. Sejam coisas boas ou ruins, ainda existe a escolha se vão acontecer ou não, diferente da maioria, que tá tudo já escrito, predestinado.

É engraçado como as coisas acontecem. Numa hora, sentimos que estamos perdendo algo valioso, no outro momento, percebemos que não fomos nós que perdemos, mas sim, estamos abrindo espaço, muitas vezes de modo forçado por terceiros, para chegarmos á algo muito melhor.


Não fico mais pensando tanto em me dedicar ás outras pessoas, porque já aprendi a lição: quanto mais você se esforça pelos outros, mais eles vão te pisar e te extrair energia. O negócio é aproveitar a lei do mínimo esforço. Fazendo menos, se tem mais resultados e mais satisfação, e menos tempo perdido. É saber utilizar do lado bom da preguiça, de criar algo novo para facilitar, agilizar e usar menos esforço, para sobrar tempo para ler, conhecer novos lugares, novas pessoas, coisas melhores.


E pensar que eu estava preso á algo  que só me puxava pra trás, nunca me levava pra frente. Demorei pra abrir os olhos, mas, cá estou eu, crescendo, vivendo, aprendendo, e voltando a criar!

E que venham as ovelhas, e a contagem regressiva para o vôo de cada uma delas!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade