sábado, 28 de dezembro de 2013

New Things for an Old Guy!


PSN Gamercards

Oh Yeah, baby! Renovado, e com muita alegria e vontade de pular, correr, zoar, brincar!

Filmando, escrevendo, jogando... Fazendo tudo que eu era podado de fazer! huahuahua



Bom, hora de voltar a pensar no meu Reveillon. Será que passo em Osasco? Será que passo no Ipiranga? Será que passo no ABC? Tem mais opções, fui chamado até pra ir pra Floripa passar por lá (mas este caso é mais complicado, pois envolve grana extra que não tenho no momento X.x). Nunca me senti tão requisitado pelas pessoas como neste final de ano! Parece que as coisas realmente melhoraram bastante! ^^

Bom, agora é Pokémon Y pra jogar, em breve usando o PokeBank junto. É tablet pequeno pra carregar por aí, tablet grande pra usar mais em casa e em reuniões de trabalho. É mouse novo que vou pegar pra voltar a editar vídeos (tem muita coisa pra editar e lançar agora, auhuhauha). É trabalho aparecendo e vida melhorando! Acho que não tinha o que eu querer a mais. No máximo, uma vida amorosa fixa, mas, tanto faz por enquanto, tou saindo e me divertindo enquanto não aparece algo que valha a pena! ^^



Dirigindo, me divirto, tenho material novo, e ainda ganho novas amizades e novo material para mostrar! hahahah

Bom, acho que agora rola mesmo um novo canal, de grupo mesmo. Tudo vai depender do resultado de certas filmagens que estão rolando atualmente. E vamo que vamo!

As últimas duas noites foram SENSACIONAIS. A vida nos dá prazeres diferentes para saborear a vida constantemente, temos de aproveitar as chances, e sermos felizes sempre!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade