quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sometimes is good to be bad

É, vejo que algumas coisas mudaram drasticamente nas últimas duas semanas.


Bom, tenho em mãos um projeto ambicioso, no qual fui convidado a participar como um dos principais mentores, e, admito, o material que recebi para começar a trabalhar nele me deixou MARAVILHADO! Sério, nunca recebi tantas informações tão FODAS para fazer qualquer coisa que seja! Imagens e textos que estão abrindo minha mente. Em breve, algo grande vai acontecer, e tenho muito orgulho em dizer que farei parte disso como peça importante!

Meu corpo está diferente, minha saúde, minha mente. Sinto o mundo de uma forma que não sentia antes. É como se eu sentisse até o pulsar do coração das árvores, as vozes das formigas falando (o que é estranho). E eu não estou usando alucinógenos, nem nada.

Novos trabalhos surgindo, novas pessoas aparecendo, gente de antigamente ressurgindo de formas inesperadas, e tudo que posso dizer é que estou me sentindo incrível e animado! Aos poucos, estou voltando a ser aquele cara animado que cativava as pessoas só de estar por perto, e isso já é um grande avanço, depois de alguns anos como um velho ranzinza depressivo! E vamo que vamo, que o tempo não para!


Nas horas de diversão, estou me dividindo entre: Pokémon Y, Dança de Salão, Roteiro de novos projetos, planejamento para trabalhos e vida pessoal nos próximos 5 anos (provavelmente fora do Brasil).

Nas horas de trabalho, é uma mistura de foco no projeto, e estimular novamente a criatividade, afinal, sem praticar nada durante quase 3 anos, devido á um espaço vazio que só tomou tempo e esforço desnecessários, então, é hora de voltar lá pra frente, porque, retroceder não ajudou em nada. Voltar a seguir pra frente e pra cima. Como diziam já: para o alto, e avante... ou "Ao Infinito e Além!". heheh

Acho que devo todo meu ânimo e felicidade atuais á algumas pessoas em especial. Bom, elas sabem quem elas são, nem preciso dizer aqui, né? ^^

Agora, voltar ao trabalho, que este foi só meu horário de almoço de hoje. Time is Money!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade