segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus 2013, bem vindo 2014!


Um ano cheio de reviravoltas, máscaras caindo, situações estranhas, boas novas surgindo, novos projetos chegando... E assim, finalizo meu ano, já bem encaminhado, sem algumas "amarras" que me atrapalhavam e eu não percebia, até conseguir me livrar de alguns problemas, e resolver alguns assuntos.

Hoje, percebo que, levando a vida novamente como uma eterna festa, as coisas fluem, os trabalhos funcionam, e tudo vai melhorando!

Como sempre, todos os anos há velhos contatos retomados, novos contatos, cortes de "ervas daninhas" em nossas vidas, dentre muitas outras coisas. Lógico que isso tudo não foi diferente este ano. Contatos de trabalho, novas amizades, novos colegas de bebedeira e colegas de "trabalho".

Existem pássaros que tem asas mas não voam! Eu sou um pássaro que está voltando a voar, mesmo com as asas cortadas pela maldade alheia. E mesmo voando com asas cortadas, ainda consigo chegar bem longe, o que é um grande trunfo!

Como dizia Roberto Carlos: "se chorei ou se sorri, o importante é que, EMOÇÕES, eu vivi". E nada mais justo que utilizar esta frase para finalizar esta última nota de 2013, antes de voltar a escrever em 2014 com muito mais ânimo, e melhores situações, novos ares.

Há planos sempre. Quanto mais planos, maiores as chances de ALGUM deles funcionar. Se você tem apenas UM PLANO, ou UM PROJETO, pode ser que ele demore demais a vingar. Se você tem vários, e tenta levar todos adiante, um ou outro, cedo ou tarde, irá vingar. E assim, não ficamos parados, num foco só. É aí que a gente consegue chegar á algum lugar, DE VERDADE!

A vida nos prega peças, nos arma situações, nos dá e nos leva pessoas. Nada é por acaso, TUDO tem motivo pra acontecer. Muitas vezes, temos alguma dor de cabeça, alguns desencontros, alguns "finais", alguns "começos" e "recomeços". Tudo isso, nos traz conhecimentos a mais, experiências novas, dores e curas, feridas e curativos. E a gente vai calejando, crescendo, se reforçando.

Meus olhos hoje brilham com a intensidade do fogo no centro de um vulcão, com o vermelho da chama de uma fênix, simplesmente por poder voltar a sonhar e lutar pelo meu futuro, pelos meus objetivos!

Hora de lutar, de viver, de cair na noite como capoto no dia, de viver a vida como se não houvesse um amanhã. Se quero criar um jogo, EU TENHO DE FAZÊ-LO, se quero viver uma nova aventura, EU VIVO ESTA AVENTURA, se quero me arriscar com um filme, EU FAÇO nem que seja de baixo orçamento, ou com recurso zero, mas, vivendo cada momento como se fosse único.

Sinto uma energia diferente, forte, mas muito BOA, chegando agora em 2014, e ela tem a ver com a arte, com trabalho e com muitos sonhos que serão realizados.

FELIZ 2014 Á TODOS!!!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade