sábado, 21 de dezembro de 2013

Direitos Iguais

Galera curte reclamar da falta de "direitos iguais" quando se sentem diminuídos, ou com menos direitos, agora quando é a vez de serem COBRADOS de igualdade, preferem criticar, bravejar, etc. Tomem cuidado, afinal, é um ótimo momento para se utilizar teorias de "feitiço se virando contra o feiticeiro".



Bom, agora, bora falar do que tenho pra falar... É tanta coisa se passando, tantos bons ares vindo, e ao mesmo tempo, estranhas sensações e tonturas repentinas, frequentes, e preocupantes. Bom, mas, esta última parte, quem liga? É só a minha saúde, não a dos outros!

De todo jeito, cá estou eu, em frente ao PC, após um dia inteiro fora de casa, fazendo 3 trabalhos diferentes em locais diferentes, e finalmente chego, praticamente meia noite, e fico TOTALLY NAKED em frente ao PC, com ventilador ligado na minha direção, após um dia completo, porém, totalmente perdido em meus pensamentos em relação á uma coisa que está acontecendo agora em dezembro...




Yeah... O pior é que, após ouvir esta música ao vivo, me lembrei de 1998 até 2001, mais ou menos... Mas, aí, já é algo BEM pessoal e intransferível, e, bom... Como é algo que ninguém sabe, que fique em segredo mesmo, auhauhhauuha

Minha memória voltou a ter falhas temporárias. E aquela estranha dor de cabeça que fica ás vezes na parte de trás do crânio, ás vezes na parte frontal.

...ok, eu ia escrever mais, mas, a dor  veio dando pontadas na cabeça mais fortes do que antes, um pouco de tontura, e falta de ar. Deixo pra falar das novidades depois, em outro momento...

me fui...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade