terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em turma é bem melhor!


Tudo andando nos conformes, as coisas fluindo pro caminho certo... Cá estou eu, caminhando em rumo á direção certa, sem ninguém pra me atrapalhar. Bom, lógico, tem gente que quer mesmo me passar a perna a todo custo, mas, não preciso fazer nada, só assistir a derrota destas pessoas sem mover um músculo, afinal, aqui se faz, aqui se paga! E é LÓGICO que eu continuo me esforçando pelos meus objetivos. ^^

Hoje, último dia do ano de 2013, cá estou, animado porque passarei a meia noite perto de uma galera genial, algumas amizades importantes e que não abandonam quando você mais precisa, e nem te difamam ou se fazem passar por você pra se auto-afirmar! ^^

Admito, tenho de agradecer ás pessoas que fizeram coisas boas por mim, e até ás que fizeram maldades contra a minha pessoa (e que ainda fazem), afinal, vejo que com isso, meu IBOPE ainda está em alta, mesmo eu não fazendo parte da vida destas pessoas, e nem me aproximando pra nada.



Agora, o negócio é diversão, trabalho e amigos a toda hora! uhauhauha

Demorei, mas, cheguei aonde precisava! Este ano foi um ano de muitas dores, mas, algumas realizações importantes ocorreram, e isso não posso me esquecer.

Foi meu último ano no Hora 13 da AllTV, fiquei solteiro, conheci alguém que me fez superar a dor da solidão e me tirou da mesma, algumas pessoas voltaram a aparecer, novas amizades e novos projetos surgindo, e até umas grandes notícias vieram agora no final do ano! Pode se dizer que foi um dos anos de maiores emoções.


Pois é, a vida dá cada giro, o mundo dá muitas voltas, e a gente precisa FAZER ACONTECER! E com este pequeno termo, "FAZER ACONTECER", consegui fazer REALMENTE acontecer! Alguns bons trabalhos surgindo, projetos que estavam parados, voltando a caminhar, um amigo que quase foi dado como morto pelos médicos, está vencendo o câncer e agora voltando a trabalhar comigo. E como não podia deixar de ser, cá estou eu, 22 quilos mais magro (mas ainda continuo gordinho), e tendo coragem de dançar no Just Dance e Dance Central de Kinect. Mas, ainda preferia karaokê! huahuahua. No lançamento oficial do Nintendo WiiU, inclusive, revi algumas pessoas, fiz novas amizades, e tive momentos bem intensos, uhauhauha


Bom, nestes últimos dias, tive algumas experiências novas na vida, estou com muita tosse, e estou ganhando algumas coisas (filmes, etc), e sendo chamado para muitas coisas. Até foi difícil, que até ontem, eu não conseguia decidir AONDE passar o ano novo, que já começa HOJE DE NOITE, uhauhauha. Estava com convites para passar em Florianópolis, em Jacareí, São José dos Campos, São Caetano, São Bernardo, Santo André, Osasco, Diadema, Guarulhos, Avenida Paulista, Morumbi, etc. Cara, duro era que em todos os lugares, teria MUITA GENTE que me conhece. Fica difícil escolher com qual turma passar o ano novo! Mas, finalmente já me decidi. E hoje o itinerário vai ser corrido, pois vou ter de fazer A VIAGEM de um canto pro outro, até finalizar perto da meia noite em Osasco, auhhauuhauha

Bom, agora, só ano que vem eu volto a escrever por aqui, e também lá no LPU, uhauhahuauha

FELIZ ANO NOVO, BITCHES!!!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade