domingo, 19 de setembro de 2010

Let's make some things...



O negócio é lutar e ver no que vai dar!


Bola de Baseball da França


Yakult Chinês com gosto de leite de soja com lactobacilos... Bem esquisito!


Relógio Francês... Impos´sivel de mudar a hora, é só hora da França mesmo, uhahuauha

A vida é assim mesmo! Enquanto uns podem, outros se fodem... X.x...

Acho que sou o ÚNICO da minha família que nunca viajou á outros países! Mas, tudo bem... terei minhas glórias e méritos em breve... Tenho meu esforço, e é daí que nasce o meu mérito!

Bom, acho que a única coisa que não terei, será uma vida amorosa mesmo... Mas, melhor eu me preocupar em resolve rminha vida profissional agora, e depois, SE TIVER TEMPO, pensar em mulheres, não é mesmo? Elas não querem homens como eu, elas querem caras que as usem, que as maltratem, que não estejam com elas de verdade, e que as deixem de canto por outras qunado se cansarem delas... Não sou assim,e  por isso, estou sozinho mesmo... Se eu fosse cafageste, teria mais sorte com as mulheres... Mas, não há como ser assim...

It's time to fight for a new future... Não vou querer ficar de braços cruzados, mas, não vou ir socando em potna de faca, vou é começar novos caminhos, e ver quais me trarão novos lucros e caminhos!

E é só passar a noite e dormirMORRER

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade