quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GET THE GEEK!



Um pouco de Formsprings de hoje:

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1138608160

Se você ganhasse um milhão de dólares, o que faria com o dinheiro?

Gastaria *-*

em guitarras, acessórios,
roupas,filmes,viajens, presentes,shows.......
Mas tbm pra ajudar o povo ^^

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1138584611

Como você descreveria seu estilo?

Bom, depende do dia e da ocasião :)

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1138552138

Te amo , sabia? ♥

Acho que siim xD

=======

GET THE GEEK!

uhauhauhauha

Tá, melhor eu parar um pouco, uhahuauha... Porra, já são 22h47, e eu aqui, em meu velho PC, na internet... que beleza, hein?

Bom, ontem, como minha casa foi dedetizada contra ratos, acabei indo dormir na casa das minhas tias, há 2 quarteierões daqui, porém, lá, meu celular não tem sinal, a não ser no banheiro de cima, uhauhauha... E o teclado do computador está com defeitos fodas, inclusive a barra de espaço mal funciona, uhauhauha... Passei a madrugada conversando em MSN e Skype com uma puta dificuldade pra escrever frases sem o povo ficar besta tentando entender tudo junto, uhahuahuahuhua

Até TwitCam rolou ontem, uhauhahuahu... Povo me vendo na WebCamd a minha tia... Até o LD viu uma das minahs tias (a mais nova delas) e perguntou, todo assanhado, quem era a japa passando atrás de mim no video, uhahuahuauha... Assustador, né? uhahuauha

Bom... Foi divertido! A WebCam da minha tia é mil vezes melhor que a minha, porém, a minha tenho um carinho especial, afinal, foi presente de uma pessoa especial, lógico! ^^"

Talvez um dia eu compre uma WebCam fodona, veloz, com imagem foderosa... Por enquanto, me contento em usar essa aqui mesmo, e em breve, usar placa de captura e filmadora, heheh... ^^

Altas revelações de ontem pra hoje, uhauhauhauh E tou rpa receber uma pequena quantia que vai ajudar bastante quanto á minhas contas e saídas! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade