quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Big Green Freak!




A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca

Irritante na Fazenda não deve ser acordar c/ galo cantando nem vaca mugindo, mas com Sergio Malandro fazendo Ieié!

É assustador, mas, se for parar pra analisar, a televisão, a cultura mundial... Tá tudo piorando, cada dia mais... E até memso as PESSOAS estão mudando para pior... E eu aqui, me sentindo cada vez mais sozinho, solitário...



O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade... Será que devo incluir o amor (ou falta dele) como um sentimento que traz só dor? O prazer de se cortar com laminas e tacar álcool com pimenta depois eu já tive pelos 17 anos, mas, isso é uma OUUUUUUUUUTRA história! ^^"

Essas mulheres de hoje, por exmeplo... Sei lá... Desanimei... Geralmente, não há uma pretendente pra mim, e quando aparece, não dá certo, ou por distância, ou por idade, ou por medo de algum dos lados (ou ambos)... Quem sabe daqui 40 anos... hmmmm... Não... Seria otimista demais, mas, não sei...

Pode-se encontrar o melhor diamante garimpando fundo insistentemente... duro é estar ggarimpando aonde não tem nada, achar que OURIÇO tem mais valor por começar o nome com "ouro", que é roubada, e acabar sem nada! uhauhauhauh


Por quê será que o povo tem HORROR a me seguir no Twitter? huahuahuahahu... Acho que a realidade supera a ficção, quando se trata de ser algo a ver comigo! ^^"

Meu coração é de uma pessoa, mas, há muitas coisas que nos separam... Nem sei se essa pessoa sente algo além da amizade por mim ou não... Sei lá se terei coragem de descobrir um dia também... Nem sei se terei coragem de dizer pessoalmente também... X.x...

Nem sei se ela está lendo issoa gora, ou se nem vai ler... Mas, fico com o coração na mão... Escrevo aqui para desabafar mesmo, mas... Me sinto tão sozinho ultimamente, que, eu precisava dizer á alguém, colocar em algum lugar... E afinal, é PRA ISSO que um blog serve! ^^"


esta semana, estou ficando parceiro inseparável do meu liquidificador, uahuhauhauha... suco de graviola todo dia!


Mas, é a vida! ^^" Tô tentando ficar mais saudável... Mas, não consigo ânimo pra fazer exercícios... Mas, sei lá... Hoje, tive altos e baixos durante o dia, mas, PORRA, o comecinho da madrugada sim, finalm,ente tá me fazendo bem... E-mails do diretor Mario Filho, e algumas outras novidades que estão me animando MUITO!

Estou muito ansioso é pro AnimABC, que é agora em Novembro... Imprensa oficial, convidado pelo organizador pra gravar um DVD especial do evento, com equipamento profissional já alugado, e tals... Não é sempre que me acontece, né? Mas, ele curte meu jeito, meu estilo, e meu modo de pensar, então, vamos nessa!

Ah, sim... Depois de algumas conversas, e tals, com o Alexandre, do site NERDZZ.COM, resolvi criar meu Flickr mesmo, pra postar meus trabalhos com fotos pró e semi-pró. Seguirei meus instintos, afinal, gnaho de vez em qunado uma graninha como freelancer, vendendo fotos para sites e revistas mesmo. Colocarei as que eu não vender, no Flickr. Usarei em conjunto com a galera do site NerdZZ.com mesmo, e, vamos ver se vendemos algumas das minhas fotos depois mais tarde! ^^"



Talvez eu vá no Video Games Live este ano, hein... Ainda preciso confirmar algumas coisas...



Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade