domingo, 5 de setembro de 2010

Formspring - sempre com novidades...



Ah... Formsprings...

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1070698985

Qual a melhor coisa que já leu no meu blog?

Tudo ^^

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1070719032

já imaginou como seria o seu casamento?

Jáa *----------------*

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1070711816

pra qual time você torce?

Corinthians e vc?

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1070702423

Balzaquiano (homem mais velho), Ninfo (Homem mais novo)... o q vc prefere?

Há siim, balzaquiano

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1070704080

Como você manteria o coração tranquilo?

comendo chocolate .-.

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1070699335

Qual a pior coisa que já leu no meu blog?

nada ^^

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1070700492

Já pensou em fazer um blog em dupla comigo?

naum tinha pensado...

=======

E assim, o formsprings me traz mais boas novas! ^^" ah...♥♥♥♥♥♥♥



Bom, mas, voltando á sanidade, huauhahuua... Os últimos dias não consegui parar quieto em casa MESMO! Não tou conseugindo levar minhas traduções adiante, devido á falta de tempo... Nem entrar em MSN/Skype ando conseguindo ultimamente V_V...


Meu coração tá em choque, não sei mais quando vou conseugir dormir mais de meia hora... Bom, tenho as gravações da WebNovela, tenho os testes de elenco que estou ajudando, eventos em geral (não tanto de anime, uhauhauha), filmes, webnovela, documentários, etc... Alémd e roteiros/redações necessárias para um money extra... Além de muitos pepinos pra resolver, LÓGICO!



Acho que meus poucos momentos de diversão se resumem á quando tentam me passar trote, e desde o começo eu finjo estar caindo, porque, aifnal, tenho coisa melhor rpa fazer, mas, tenho de ter algo pra rir mesmo! Vou dando corda, mas, ao mesmo tempo, vou digitando o que preciso digitar, editando o que preciso editar... Gente fingindo ser de TV, me ligando de Skype, achando que tá me pegando no flagra de algo, uhauhahua... Tá, já faz mais de um mês, mas, é divertido lembrar que tem gente que acha que vai ter algum futuro tentando ferrar os outros ou gastando grana com créditos de Skype para tentar queimar o filme de alguém... Eu ainda deixo essas coisas acontecerem porque, realmente, se não houvessem estes que gostam de se lembrar de mim, mesmo que pra falar mal, eu nem teria meu nome ainda citado nos dias atuais! huauhauhahu... E eu ADORO isso! ^^" Pessoas com "invejinha" (como diria o tal Felipe Neto, hauuha), realmente, fazem minha fama! hahuauhahua


Sim, eu dou minhas mancadas, e qunado percebo, tento me redimir, mas, o povo dá mais mancadas ainda comigo bem antes, e até deopis, e se acham no direito de não receberem o troco, e NUNCA pedem desculpas... Acho que eu esotu com mais pontos positivos, seguindo as situaç~eos em porcentagem, inclusive! Bom... No meu caso, a maioria das vezes não é intencional... No caso dos outros, amaiora É INTENCIONAL... Por isso que eu realmente tenho pouca gente de confiança mesmo, e o resto é tudo "coleguinha" e "amigo de bebedeira" mesmo... Tenho lá uns fãs, seguidores, e coisas do tipo, mas, conversar a sério mesmo, com sinceridade, respeito e sem medo, só com amigos MUITO próximos mesmo, que me protegem, que eu protejo, que me respeitam e eu respeito, etc. Quem não merece respeito, eu relevo mesmo, tou pouco me lixando pra isso!

Ando me divertindo muito, mas, cansando muito também, com os trabalhos atuais... Precisava de um tempinho a mais pra minha vida pessoal/social, uhauhauha... Este fim de semana mesmo, pra ter uma noção, sexta feira eu ia ter gravação só de manhã bem cedinho, mas, acabei gravando até 21h... Sábado, era pra ser até meio dia só, mas, teve gravação até as 15h, uhauhauhahua... Na volta, ganhei carona, acabei indo pra Paulista, passei por uns lguares de lá, fui a pé da Consolação á Liberdade, sozinhno mesmo, pra fazer uns exercícios... Ao chegar na Liba, acabei encontrando povinho que conheço... Foi divertido até! Ir ao karaoke com turma em plenas 19h foi foda! uhahuauhauha... Cheguei em casa pouco depois da 1h da manhã... X.x... Ao menos tenho agora algumas fotos das gravações de sábado no estúdio, e do karaoke da noite, uhahuahuuha...

Mas, que tem uma pessoa da qual sinto MUTIA FALTA hoje, ah isso sim... Mas, quem sabe em dezembro... ou se eu tiver sorte, em outubro/novembro, ela venha me fazer uma visitinha! ^^"... Sei lá, né, uhauhauhahua...

*coração acelerado só de pensar*



Ah... Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Tantos projetos indo adiante e dando certoa o mesmo tempo... Sò as traduções de internet que eu esotu meio parado por falta de tempo mesmo... ADORO quando tudo começa a dar certo pro meu lado! ^^"

Bom, próximo final de semana, ANIMECON, e vamos ver se vai estar legal, como ano passado! ^^"...

E, acho que, agora, a única coisa que falta para acalmar meu coração é um amor! ^^" nyaaaa

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade