quinta-feira, 23 de setembro de 2010

..e a lua cheia iluminava!



Rogério Skylab - Naquela Noite

Naquela noite cheia de estrelas,
Ela passava cheia de graça,
A segurei pelos cabelos
E enfiei uma porrada.


Ela gemia, ela chorava,
E a lua cheia iluminava...


Depois peguei um caco de vidro
E enterrei no seu umbigo,
Ela urrava, ela gemia,
Um passarinho batia as asas.


Um violino tocava valsa,
E a lua cheia iluminava...


Com um alicate eu retorcia
Os seus mamilos tão delicados,
Ela pedia pra que eu parasse
E eu sentia uma estranha calma.


Os vaga-lumes contracenavam
E a lua cheia iluminava...


E fui puxando fio por fio
Dos seus cabelos castanho claros,
Em cada fio que eu arrancava
Era uma lágrima, era outra lágrima.


Os arvoredos de cor de prata
A lua cheia iluminava...


E com a perícia de um obstetra
Em meio a um bosque cheio de flores
Eu extirpei de dentro dela
Um bixo horrível chamado homem,


Os passarinhos em revoada
A lua cheia iluminava...


A minha vida é essa história,
Por mais que eu pinte é sempre escura,
Pro que eu pergunto não há resposta
Mas derrepente levei um susto,


Olhei pra dentro da minha alma
E a lua cheia iluminava...

=======

É... Noite bem romântica... uhauhauhauhauhuhauau

Tá, solidão, desânimo, ar abafado e quente, dentre oturas coisas bizarras... E a lua cheia iluminava! Tá na hora de mudar um pouco a vida... Sei lá, mudar a rotina... Odeio rotina! uhauhauhahua

Sei lá... Seria bom se eu estivesse namorando, ao menos, estaria saindo de vez em qunado, com rumos diferentes, ás vezes cinema, ás vezes teatro, ás vezes só um passeio num parque, um PikNik, sei lá... É sempre bom variar, ao invés de ficar todos os dias fazendo a mesma coisa X.x...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade