segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ansiedade...



E a ansiedade aumenta a cada dia, pra tudo...

Vai haver um APOKÉLYPSE se eu não conseguir resovler tudo a tempo... Tantas coisas na cabeça... Tantos pensamentos...

Bom, 8h acordo, e saio de casa... Em busca do LUCKY RING, hahahahah... Aí, depois, 16h30 até 18h tenho aula de 3D na SAGA, e é isso ae! Tou fazendo umas amizades legais até, por lá! Aí, depois, 19h30, 20h aproximadamente, MSN e Skype... Tá sendo divertido conversar ca galera, apesar de que ando num desânimo estrnaho ultimamente, viu...


Ah, sim, hoje, assim como no dia que minha casa foi dedetizada, fiquei conversando com a Dalva via webcam, uhauhahuauh... Coitada, quase teve um enfarte, uhahuauha... Eu ficava fazendo palhaçadas na camera, uhauhahua! ^^"

Aliás, hoje eu locutei das 22h ás 00h... Toquei violão ao vivo, zoei bastante, botei umas músicas que ninguém se lembrava, e outras que todos conheciam... Foi bem bizarro! uhauhauha... Relembrando que troquei meu horario, não é mais ás quartas-feiras das 16h ás 18h,a gora é de segundas feiras, das 22h ás 00h mesmo! E o povo da rádioa té diz que, se eu puder, posso ficar até mais tarde, uhauhahua... Mas, tem terças-feiras que precisarei acordar cedo, então, desta vez, acabei na hora certa mesmo! ^^"

Falando nisso, é hora de ir-me... Bom, ninguém deve estar lendo isso aqui, só eu mesmo... huauhauha... Sei lá por quê eu fico escrevendo tanto meu dia a dia, se nem tenho público para tal! ^^" Mas, vou continuar escrevendo, afinal, isso aqui é algo que pode ajudar-me a relembrar dias, momentos, situações, etc...

É uma pena que isso me lembre o quanto sou solitário também... Mas, deixa pra lá... O que importa é que a vida continua, e eu ainda tenho muito a fazer até 2012, uhahuauahuahuahu...

E QUE VENHA O FIM DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade