terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amanhecendo para a escuridão...





É, hoje o dia começou mal...

Acordei, e como combinado, tentei lgiar pra acordar uma pessoa que eu ia encontrar... Caixa postal! X.x...

Ok, fui arrumar as coisas que ia levar, olho pra carteira dentro da mala, de R$120,00 tem só 2 reais... CADÊ as notas de 50 e de 20? Ok, tudo bem, peço dinheiro pra mãe, pra pelo menos passagens e almoço, né... ADaí, vou tomar banho, queima o fusível... Aì, recebo mensagem da pessoa "acordei agora, desculpa, podemos marcar pra outro dia?"... Tá, beleza, remarco numa boa! Mas, PORRA, tudo isso aocntecendo em apenas 1 hora? Tenho até medo de sair de casa... Pior é este pressentimento de que alguma coisa tava pra acontecer... Mas, sei lá... Eu PRECISO sair de casa... E das 16h30 ás 18h tenho curso de 3D na SAGA... Mas, será que eu devo ir? Com essa "sorte" que venho tendo desde que acordei, realmente, tá complicado X.x...

E agora? Saio de casa? Fico em casa?

=======

"Oi, boa tarde. Será que vc tem uma xícara de açúcar?"
"Tenho sim."
(pausa longa)
"E aí, pode me emprestar?"
"Ah, não é o Censo?"




Tá na hora de tentar uma abertura própria! uhauhauha

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade