sábado, 9 de agosto de 2014

開始!ハーフ!終わり!- When you have the first part and never the second part!

Filmagens aqui e ali, shows pra todo canto, e finalmente, o resultado que traz boa satisfação!

Agora, o que falta, de verdade, é ter em quem confiar na vida pessoal, pessoas confidentes, fiéis, leais, e que saibam respeitar o espaço alheio. Poucas pessoas são assim, com todas as boas características, mas, sim, estas pessoas existem! É uma pena que estejam tão longe, mesmo tão perto... E algumas, longe de distância mesmo...

Trabalho, trabalho, trabalho... E assim vivo meus dias. Não faço mais nada além e dormir, trabalhar, dormir, trabalhar. Meu único prazer? COMIDA! Não tem NADA melhor que comer um bom sanduíche, uma boa macarronada, um perfeito arroz e feijão, um temaki saboroso... Se não tem carne ou peixe, não é a mesma coisa, não dá prazer, satisfação, no MÁXIMO alimenta uma pequena porcentagem.


Sinto falta de saídas com uma turma legal, pra lugares divertidos, ou mesmo sair com uma ou duas pessoas pra algum lugar calmo... Sinto falta de me sentir acolhido de verdade mais vezes por mês, de ser chamado para compromissos legais em dias que eu esteja livre.

Parece que as pessoas só me chamam nos dias e horários que não posso, justamente para que eu não possa ir.

Me mantenho de pé, me jogo de cabeça no que preciso me focar. Tá na hora de deixar um pouco a seriedade de lado na hora de me divertir. Aliás, preciso de um planejamento intenso pra seguir á risca, para conseguir finalizar certos projetos.


Tem gente que parece ter inveja/raiva de mim, só porque tenho boas amizades. Mas, essas pessoas podiam ser mais inteligentes, ao invés de serem contra, podiam ser amigas mesmos e aproximar, conhecer gente nova, e parar de tripolaridades ou multipolaridades de caráter. Só sei que tenho boas amizades, algumas que se aproximam numas épocas e em outras somem um pouco, e sempre reaparecem, e outras que estão sempre ali, independente do tempo e espaço!

Sei que a vida é curta, e que tenho pouco tempo de vida mesmo. todo ser humano tem. Os que conseguem viver muito, na base dos 100 anos, ainda assim, é um "peido", perto do tempo que o planeta tem, ou mesmo até o Universo. Quero deixar minha marca no mundo, mas, é difícil, ainda mais com as dificuldades que os outros jogam em cima da gente, e depois dizem que "NÓS é que botamos dificuldade aonde não tem".


A vida é assim, né? ^^




Trabalhos... Temos de viver além de trabalhar! ^^

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade