sexta-feira, 29 de agosto de 2014

極端な幸せ!- And the first letter received was AWESOME!

Nyaaaaaa... Não posso falar muito, mas, ainda porque, muito ainda seria pouco... I'm so happy! Too happy to believe! 彼女は私に力を与える!

Minha Vitória

Aqueles olhos que brilham e me fazem sorrir,
Aquelas letras bonitas que me fazem sonhar,
Aquela surpresa tão grande que me faz suspirar,
Aquele gesto tão simples, e eu não sei como agir!

Espero que a luz no fim do túnel não seja apenas ilusão,
pois nada será capaz de apagar minha história;
E que a escuridão não traga más notícias,
apenas conforto e descanso ao meu coração.

O tempo, o vento, a inspiração;
cenários de uma grande paixão!
Ela é poesia, beleza e espírito,
é aconchego e paz para mim.

A dor, o alívio, a paz;
minha vida está em suas mãos!
Você cura as minhas feridas,
me fazendo feliz, tanto assim.

Há de chegar o momento
em que nossas vidas irão se cruzar;
Preciso acabar com o tormento,
e minha alma poder acalmar.

(29/8/2014 - meia noite)

私はあなたを愛していることを叫びたいと思った
 
YATTA!
 
bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade