segunda-feira, 18 de agosto de 2014

New Grounds


Agora, após tanta beleza no meu dia, chego em casa, e ouço Voz em Dó e Rapha Moraes pra acalmar e poder ir dormir de bem com a vida!

São pequenas coisas que fazem tudo valer a pena! Um pão na chapa, uma omelete bem feita, boas companhias pra sair e conversar, um bom vinho, champagne, vodka, sakê... Novas músicas surgindo, novas frases nascendo, novos acordes sendo usados... Lápis que não escreve, não faz desenho algum, portanto, é desenhar, independente de certo ou errado, afinal, não faz diferença... Treinar é o que vale, o resultado tem de ser satisfatório, e só!

Revivendo o violão e a guitarra, usando o novo microfone profissional diariamente, usando o tamborzinho e os bongôs, e voltando a treinar com o shamisen, e até mesmo voltando a tocar órgão com o meu Minami SM-401. Novos sons estão chegando... Minhas madrugadas estão sendo de me dividir entre escrever o roteiro do meu longa e criar novas músicas!

A meia noite chegou apertando forte o meu coração... Grandes acontecimentos bons acontecendo!
Vejo uma vida mais leve, e muita coisa vindo até mim. Não estou precisando me esforçar muito, pois tudo que eu vou pensar em fazer, chega até mim antes de eu começar a me mexer. Isso tá sendo ótimo!


Bom, TIME TO GO. O Tanuki tá de saco cheio de ficar na frente do PC, uhauhahuauha

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade