domingo, 17 de agosto de 2014

Limpeza Espiritual

Como dizia aquele velho refrão que eu gostava quando criança: "Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder". GO BACK, dos Titãs, foi um disco de vinil (e posteriormente CD) que mais repeti a mesma música, e ela ficou an cabeça. Hoje boto em prática este refrão na minha vida.


Tanta gente sempre pega uma vez por semana, por mês ou por bimestre, ou quando dá a louca mesmo, rpa ir fazendo a limpa nas redes sociais,e  até na agenda telefônica. Comigo, era diferente, eu não fazia isso... Mas hoje, amanheci me jogando no objetivo de ir descartando as pessoas que só me faziam mal, ou mesmo contatos de gente morta/falecida, algumas pessoas que sinto falta e que não voltam mais.

Admito, algumas pessoas, até foram um tanto difíceis de apagar, devido á história de como passaram pela minha vida. Mas, quer saber? Passado é passado mesmo! Sou colecionador de coisas boas, como videogames antigos, filmes clássicos, e até filmes trash (que são divertidos, pela história do cinema, e até pela raridade). Não quero colecionar pessoas que só vão me trazer problemas e confusões!

Um pouco de Vodka, um banho de Ofurô bem quentinho, só pra relaxar, e mão na massa!

Pessoas que ficam narrando jogo de futebol no facebook, pessoas chatas que ficam tentando enfiar idéias políticas FAIL, pessoas que não entendem quando você escreve o português correto, e entendem tudo errado, e ficam brigando sem motivos. Esvaziando. Gente de boatos e fofocas sem sentido. É, um pouco de cada tipo, já se foi. Aos poucos, vou me lembrando e apagando mesmo. Tem gente que me odeia sem motivos, e até gente que precisava da minha ajuda (e pedia minha ajuda), me deletava e bloqueava mesmo, então, como não ia me ser nada útil, eu é que tava sendo de utilidade, então, nem tem problemas! ^^

Estive empacado, com bloqueio criativo, e não estava conseguindo escrever minhas idéias, organizar meus pensamentos. Meu roteiro estava parado na CENA 3 de um longa metragem. Hoje, tenho até a cena 6, e apagando o povo, parece relaxante, e me traz certa satisfação pessoal até. Não imaginava como seria terapêutico ficar fazendo isso!

Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas, talvez eu precise achar forças por fora pra conseguir ir até o fim. Ninguém é de ferro.

Acho que, o que sinto mais falta agora é da criatividade e dos meus amigos que me inspiravam e que faleceram ao longo dos anos. Conversar com eles me trazia sempre novas idéias. Admito, vira e mexe, ainda me pego lembrando das conversas com o Herculano, o bom humor do Inakake, as ironias e brincadeiras pesadas do Zé Roberto, das dicas de cinema que o Carlão (Carlos Reichenbach) dava, dizendo pra eu continuar no caminho que eu estava... E até mesmo, sei que ainda farei homenagens á eles, seja em roteiros, seja em minha inspiração.

Hoje, ainda pretendo escrever ao menos mais UMA cena, no mínimo, para este filme. Não é um Vaudeville, nem uma comédia. Pode ser que vire drama, romance, suspense, terror. Ainda não sei, a história só está nascendo, e crescendo. Uma hora, chega a definição correta. Por enquanto, é só uma história. E tá vindo de dentro da alma!

Bom, após tudo isso, aguardem por novidades... Um novo filme, desta vez um filme normal, pra cinema mesmo, e não uma brincadeira de internet ou televisão. Há sempre um planejamento, até para os trashs. E este não é um trash, talvez seja mais um romance, uma aventura talvez.

Well... See you later, kids...

IT'S TIME TO WORK!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade