segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um pouco de diversão é o que eu preciso...



É... Realmente, é bem isso... Preciso de um pouco de diversão e menos trabalho... Estou desgastado, detonado, quase morto... huauhauha

Quem sabe um POKEMON de ADvance, de repente, ou um Yu Yu Hakusho, ou mesmo Yu Yu HAkusho de luta, não fariam mal, né? Se bem que relembrar GOEMON é a melhor coisa que poderia ser feita! Um pouco de JUSTIRIZERS não faria mal! Sinto saudades dos Caça-Fantasmas! Eram legais jogos do estilo Gremlins de plataforma, ou um tabuleiro estilo BANCO IMOBILIÁRIO, mas, um pokemon aki, outro pokemon ali, mais pokemons e pokemons por todos os lados... Jogar GOEMON de NES me faz relembrar minha infÂncia perdida... Me sinto uma Besta Alterada quando relembro do meu passado! Fantasmas podem te assombrar mais que Super Sumôs, de repente! Pokemons italianos dão medo, assim como pokemons alemães, franceses, ou mesmo pokemons espanhóis, mas se até Shimura Ken teve seu joguinho básico, e Jazz Jackrabbit saiu do 386 direto pro ADvance, a vida em Preto e Branco também é interessante... Histórias de Fatasmas sempre podem assustar as pessoas em um NintendoDS, mas, assustador é chamar GEGEGE no Kitaro de HANA YORI DANGO, sendo que um nada tem a ver com o outro! hahaha... Fico Nostálgico com jogos como Ghouls'n Ghosts, ou mesmo Comix Zone, ou me lembro da série "SAbrina, Aprendiz de Feiticeira" com a Melissa Joan Hart (uma das minahs atrizes favoritas de infância, achava ela linda, hahaha). Gostava de assistir a Pinky & Cérebro, ri demais ao ver Pamela Anderson em VIP, jogava muitos clássicos em fliperamas, joguei o raríssimo ET de Atari que foi considerado o pior jogo DO MUNDO, fazia questão de jgoar orignais Robopon Cross e Ring de Advance, apesar de preferir o de Gameboy Classic... Mas, jamais esquecerei meu primeiro contato com a comédia, com os 3 Patetas, ou de ver Inspetor Bugiganga no SBT, o primeiro filme de MIB - Homens de Preto no cinema quando era lançamento, adorava Rave Master no Cartoon Network, na época que trabalhei na UZ Games, amava meu Gameshark, sempre quis ter um Action Replay para testar, mas nunca ouvi dizer no Xploder. Achava divertido LUCKY LUKE ter um desenho animado diferente e um live action clássico! Engraçado como eu gostava de Harvest Moon, mas, após um amigo meu e do Hyoga Bêbado, o Renato, que também era fã, ter morrido, nunca mais joguei...

Quanto ao Rave Master, lembro que passou tanto a primeira temporada quanto a segunda no Cartoon Network, legal que era dublado e bem feitinho! Tenho de lembrar ainda daquele desenho "A Lenda de Goku - Monkey Typhoon", que nunca achei pra baixar dublado, mas, gostaria de ter, pois era MUITO engraçada! uhauhauha...



É, preciso ser menos nostálgico, né... Ficar lembrando tantas coisas, dá um aperto no coração, saudades do passado, e um sentimento de que não há mais nada a fazer na vida... Ao menos resolvi um problema que tive com Serasa e JBC, e em breve tudo estará normalizado. Não consegui acordo rpa receber grana, mas, ao menos meu nome está fora do SERASA, após 3 anos de ERRO em estar lá á toa, sem motivos.

Atualmente, preciso me preocupar apenas com dinheiro, trabalho, e saúde... De resto, não há muito o que fazer desta vida... Só preciso ter um filho, que eu sempre quis ter, e fazer minha namorada feliz, e asjudar meus amigos e amigas mais próximos a realizarem os sonhos que tem, já que eu não tenho mais sonhos... Quisera eu ser egoísta de ao menos olhar pro meu umbigo agora, mas, nem pra mim mesmo consigo fazer algo mais... Aquele estranho vazio que ataca... Deve ser depressão... E eu achando que estava livre disso há anos... V_V...


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade