sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta Feira de descobrimento...





E cá estou eu, num dia de 511 anos de "descobrimento" do Brasil... Não é á toa que mesmo no calor, este país só passa frio! uhauhauhauh... A "herança portuguesa colonial" de preguiça e lerdeza continua em 90% do povo, enquanto nós, pró-ativos, sofremos por estarmos indo adiante e levando bronca por "nós não fazermos nada", broncas vindas de quem faz MENOS que a gente!

Por quÊ uma pessoa grita com você, você grita na mesma altura, e ela ainda quer gritar que "pare de gritar comigo, eu não estou gritando com você"?

Comigo, agora é assim: falou alto, eu falo alto, falou baixo, eu falo baixo, gritou comigo, grito de volta...

Esse povinho é besta demais... Na STarbucks, fiz tudo rapidinhno, temirnei meia hora antes do previsto, e ainda me deram broncas, falaram "vocÊ não vai ganhar cartãozinho" e blah blah blah... Mêu, eu tava rtrão Puto na hora, que, me segurei, e apenas respondi: "cartãozinho pra quê? Quando mereço algum, não recebo, se levo elogios e falam que darão cartãozinho, é só virtual, não entregam nem escrevem nenhum... e no final, um PIN não vai me trazer DINHEIRO EXTRA, então, qual o VALOR disso?" Simples e direto! Se o PIN não vai me trazer grana e xtra no final do mês, nem me trazer saúde ou comida extra, então, não serve pra PORRA NENHUMA, é só um bem material rpoa ficar se exibindo! Eu prefiro um CASACO DE PELES feita com a pele de meus inimigos, se for pra ficar usando regalias inúteis para se exibir, e PRONTO!

Há 3 dias, assinei o contrato da Starbucks, recebi minha carteira de trabalho de volta, e tudo mais... Assinei lá o seguro de vida que indica que estou valendo POUCO: R$18.000,00 para a minha mãe, caso eu morra... ¬¬... Mas, quer saber? Meu valor é baixo mesmo, afinal, não tenho utilidades pra este mundo, apenas para algum planeta que tenha CULTURA e INTELIGêNCIA, não par ao PLANETA TERRA...




Quarta feira, minha folga, aniversário da Vivian.... Aquele dia foi memorável!

Mais um reencontro da MOUSTACHE BAND (Yatta, Masayoshi & Vivian), comemoração comendo em restaurante japonês (Karê Ya), passeios pela Liberdade, umas compras, e reencontros ao final do dia com gente que não via há ANOS!


Revi o Renan, que era Staff da Yamato e de outros eventos até 2007... Depois disso, se tornou ator/cantor em grandes muusicais, e viaja pelo país com estes musicais... O contrato da peça atual, dura mais 2 anos... MANO, as coisas só melhoraram na vida dele, após abandonar a vida de STAFF de eventos! uhauhauhauh...

Conversamos pra caralho! Aí o Pablo apareceu também, e ficamos relembrando dos momentos de glória, quando tivemos bandas juntos, e tals... Shows que o público se divertia e se empolgava, diferente das bandas atuais, que mesmo que tenham qualdiade musical, não tem FEELING algum, e isso nota-se ao ver o público parado e bocejando mesmo nas suas músicas favoritas, e só cantando refrão, por ser algo automático!

Estou me redescobrindo como artista, e como SER HUMANO! Aos poucos, estou lembrando quem eu sou, e o que faço neste mundo medíocre que só vai melhorar quando as pessoas resolverem melhorar ele!

E agora, esperar que as dores em meus braços desde quinta feira quando acordei, sumam logo, e que segunda feira chegue logo, para fazer a tal prova da Starbucks de barista, e saber meus dias de folga para ter uma chance de ver minha querida Cass...

Um comentário:

八神 disse...

Ixe c teve soh barra pesada nesse feriado n.n
Mas relaxa,c logo verá a Cass-chan ^^
http://denshaotokofa.forumpratodos.com/t63p50-volteie-com-surpresa-bo
a#5555

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade