terça-feira, 5 de abril de 2011

Qual bicicleta pegar?



Fico na dúvida se compro um

a)Triciclo Praiano

Confortável, com o guidão estilo Motoqueiro do Mal, e tals...

b) Triciclo Normal

Apenas para transporte mesmo...

c) Triciclo Carona

Para, além de usar como transporte no geral, poder passear com minha querida Cass de vez em quando! ^^"



Há!


E eu ainda não acredito no que está me acontecendo... Realmente, preciso mudar minhas atitudes, pegar logo outro emprego, sair deste que me afasta de quem eu amo, e dar mais ateenção á ela! Não aguento mais ficar longe da Cass... Estou morrendo aos poucos... Não duvido que o estranho pesadelo que ela teve ao mesmo tempo que as mesmas imagens vieram á minha cabeça, acabem se realizando... X.x...

Sábado, trabalho das 11h ás 18h, se não me engano... Depois, tenho ensaio da banda SUGOI (finalmente, após MESES sem conseguir sequer falar com os caras)... Saudades da galera... Desde o AnimABC, só os vi mesmo no HADOUCON,e  depois, só este sábado agora O_O... Se eu conseguir chegar no ensaio O_O

Mano... Preciso de FÉRIAS de mim mesmo,  férias do trabalho... Férias da vida O_O...



Um comentário:

八神 disse...

Situação pior que a minha c ñ tah,jah tow sem ver Yuka-chan faz 2 semanas e ela tah nem aew pra mim -.-
E pra piorar meu trampo tah me fazendo eu dormir mal ¬¬

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade