quinta-feira, 14 de abril de 2011

Japan is always on my mind...



Nada como aprender japonês, usufruindo de exercícios e brincadeiras na internet!

I don’t want to go to heaven. None of my friends are there.
Oscar Wilde

Sim... A verdade é esta! NINGUÉM via pro céu! uhauhauhauha



Bom... Meus dias andam tão diferentes... Momentos felizes e momentos monótonos... Cansaço do corpo quase sempre, mas, tudo bem... Ainda chegarei ao meu limite, uahuhauha...

Ainda esotu com certa preocupação... Minha mãe conseguiu ir ao banco no dia final de inscrição pro concurso dos correios, mas, não recebi notificação alguma de que foi confirmada minha inscrição... Espero estar inscrito devidamente como indicava o CESP...

Outra coisa importantíssima, é o povo mandar videos curtos de "Força Japão" (Ganbare Japan), para mim e/ou para o site Ganbare Japan... Mandem, quem ler isto, por favor!

A Virada Cultural deste ano está muito desorganizada (como sempre) e a programação não vai entrar no site que é muito FAIL mesmo, afinal, pouca verba, já que o governo prefere pagar á Maria Bethânia para ela escrever poesias em um blog GRATUITO. ¬¬

Bom, hora de dormir, pois tenho mais um dia pra trabalhar, antes da MARCHA DOZ ZUMBIS!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade