domingo, 3 de abril de 2011

Eu tenho a CHAVE DO SUCESSO!



...e não a entregarei á NINGUÉM, pois sou EGOÍSTA (apesar de não ohlar nem pro próprio umbigo)...


Quer? PAGUE O ALUGUEL! uhauhauhauha



Ok, parei, uhauhahuahua

Mas, ainda me interesso muito em ter completa a série de Oswald, O Coelho Sortudo, ou mesmo Seikimatsu Gaikuin, sei lá... Tenho alguns sonhos de consumno, alguns que tive chance de ter e perdi devido á problemas com a JBC. Bom, eles resolveram, de modo estranho, no dia 1o de Abril, meu problema no Serasa, para eu tirar minhas reclamações do site de Reclamações, uhauhauhauh... Vou esperar até dia 5, para ver se meu nome foi MESMO retirado lá, e aí poderei finalmente respirar novamente! Porque, receber ligação da JBC no dia 1o de Abril para avisar que foi resolvido, tem cara de ser brincadeira de mal gosto, né. Recebi uma  cópia por e-mail scaneada do documento, mas, só dia 5 vou comprovar. E o melhor de tudo: dia 5 é o meu dia de pagamento! hahahahah

Bom, na Starbucks, sei lá, não me sinto ainda confiante, nem confortável, nem nada... Cada dia mais cansado, mais destruído, moralmente e fisicamente, mas, estou me empenhando rpa ter ao menos os tais 3 meses registrados, pra depois mudar pra outra Starbucks, ou pedir as contas (a segunda opção é mais provável, se for seguir minhas dores de cabeça, corpo, mente e alma X.x)...


Mas, preciso ir á New Orleans, aonde passou o furacão Katrina em 2005, para filmar um longa de zumbis... ou uma TRILOGIA! Por quÊ eu digo isso? Vejam estes lugares ABANDONADOS, galera! É quase uma Floresta Viva, literalmente falando!

Nada como um bom DMC para relaxar, né?

Ontem, finalmente, depois de um mês e meio de sufocos, dores de cabeça, esforço acima do meu máximo, e só reclamações, recebi dois cartõesinhos (que são ELOGIOS) na STarbucks! huahuauha... E alémd e ter feito/apresentado minha primeira Degustação Oficial, ainda as participantes compraram uma prensas francesa (100 reais, galera) e 1 CAfé Tribute (o que eu gosto, apesar de ter apresentado o KENYA, auhuhauha)...

Sei lá... A Starbucks ainda não é o meu lugar... Continuo a achar que seja rádio ou TV mesmo... Vamos ver no que vai dar! ^^"


WELCOME TO ZOMBIELAND, KIDS!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade