domingo, 3 de abril de 2011

Saudades de um tempo que não volta nunca mais...





Minha vida,a tualmente é pura nostalgia... Nada além de nostalgia... Lembranças de um passado que jamais voltará... Vivendo uma vida que não tem muito futuro além do dia depois de amanhã...

É... Um domingo em casa, nostálgico, solitário, relembrando velharias, revivendo momentos em minha mente perturbada... Não é á toa que me sinto tão mal... Já vivi tudo que tinha pra viver, e a única coisa boa que tenho hoje é que posso relembrar meu passado de luta e glórias, derrotas, situações, com certas pessoas... As poucas que realmente estão lá por mim, que lutam, que eu protejo, que se preocupam comigo, e com quem me preocupo! Mas, FUTURO? Futuro é algo que não vejo tanto agora... Antigamente, via tudo a longo prazo, pensava, criava... Hoje, estou vivendo aquele futuro que tanto via, e  não vejo mais nada além do que já está acontecendo... Previ tudo que tinha de prever, vivi tudo que tinha de viver... Faltam poucas realizações, e não terei mais nada a fazer neste mundo, além de descansar ao lado de meu amor e minhas verdadeiras amizades. Pelo menos as que sobraram, após as voltas que dei nesta vida pelo mundo (e nunca saí do Brasil)...

Hoje, a vida é um Frappuccino na Starbucks, um Double Stacker no Burger King, um sanduíche do dia do Subway, alguns Macarons de Rotisserries francesas de shoppings, e ficar comrpando DVDs e Blurays de velhos seriados dos anos 70 e 80...



Algo que eu queria desde a época de Pokemon Ruby/Sapphire, era justamente o Disco Especial de Gamecube para receber o pokemon JIRACHI - WISHMASTER... Falavam que era um promocional que só em evnetos você levando seu gameboyadvance vc recebia o pokemon... Bom, ele é um BONUS DISC na verdade de Pokemon Colosseum de Gamecube, e qualquer ser mortal comum poderia tê-lo... E em breve, terei o meu, se tudo der certo!


Randy Newman - Lonely At The Top

I've been around the world
Had my pick of any girl
You'd think I'd be happy
But I'm not
Ev'rybody knows my name
But it's just a crazy game
Oh it's lonely at the top

Listen to the band they're playing just for me
Listen to the people paying just for me
All the applause all the parades
And all the money I have made
Oh it's lonely at the top

Listen all you fools out there
Go on and love me I don't care
Oh it's lonely at the top
Oh, it's lonely at the top

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade