sábado, 5 de fevereiro de 2011

When it's love...




"How do I know when it's love
I can't tell you but it lasts forever
How does it feel when it's love
It's just something you feel together"



Tópicos rápidos apra reusmir minha semana:

SAGA = Estou quase desistindo do curso, ou simplesmente trancando minha matrícula, devido á problemas de dias, horários e grana principalmente... X.x...

AMOR = Estou super feliz... Finalmente encontrei alguém que quer algo sério comigo, que está curando minhas várias feridas passadas, e que não tem medo de gostar de mim, e gritar ao mundo que me ama!

SAÚDE = ok, estou começando a me cuidar melhor, afinal, tenho um grande motivo! ^^"

STARBUCKS = só falta confirmação de dia e horário que eu começo, pois passei pelas etapas mais complicadas! ^^"

TELEVISÃO = ok, meus roteiros e projetos estão encaminhados, faltam apénas respostas, infelizmente o mais próximo de ter respostas, só em abril terei alguma resposta X.x...

TEMPO = É, ando sem tempo para nada...

MÚSICA = Cara, tou super animado! Acho que estou pra conseguir alguns shows legais pra banda SUGOI. Os caras tem talento, merecem reconhecimento! São MÚSICOS DE VERDADE!

SÁBADO = Hoje de manhã encontrie minha querida namorada, tivemos uma manhã maravilhosa juntos... Pena que durou pouco... Mas, logo mais a gente se vê novamente! ^^"... Acho que nada vai nos separar mesmo! ^^"... E pensar que eu não imaginava que alguém fosse conseguir curar minhas feridas e me fazer sentir tãao bem, livre, leve, feliz... ^^

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade