quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E mais uma semana vai passando!




V1:
You be my princess
I'll be your toad
I'll follow behind you
on rainbow road
Protect you from red shells
wherever we go
I promise.

V2:
Noone will touch us
if we pick up a star
If you spin out
you can ride in my car
When we slide together
we generate sparks
in our wheels and our hearts

Chorus:
The finish line
is just around the bend
I'll pause this game
so our love will never end
Let's go again

V3:
The blue shell is coming
so I'll go ahead
If you hang behind
it'll hit me instead
but never look back
cause I'm down but not dead
I'll catch up to you

Bridge:
Don't worry about
Bowser or DK
Eat this glowing mushroom
and they'll all fade away

Chorusx2

to the mushroom cup
and the flower cup
and the star cup
and the reverse cup

walalalalala
walalalalalawaluigiiiiii

COPYRIGHT 2008
Music and Lyrics by Sam Hart



É... Terça-feira inesquecível... Passar uma manhã inteira com minha amada Cass... Sábado agora, é aniversário dela... Preparei umas surpresinhas pra ela! heheh... Comprei presentes, espero que ela goste...


Ela me acalma e me faz enxergar melhor...  Antes, eu não via as cores do mundo, a luz do sol, o farol vermelho... Bom, basicamente, agora tenho num rumo e um futuro mais certo!

Terça encomendei as alianças de namoro... Agora é oficial, e está firme! ^^"


Ela me capturou de jeito! heheheh...

Bom... Agora, fora o assunto amor, que parece estar 100% resolvido...

NET/Virtua, só me dando dores de cabeça nos últimos meses... Após a junção á VIVAX, ambas eram boas, agora, decaíram, começou a ficar um serviço ruim, parece até Speedy... Fiz reclamações, vamos ver se as coisas resolvem...

Sobre trabalho... Bom, além dos trabalhos com filmes, e tals... Estou meio parado, porque estou fazendo Macunaíma... Mas, fazendo projetinhos pro meio do ano... Quanto ao Starbucks, trabalho tá cansativo, mas, vale a pena... Duro que eu fico com sono até pra escrever ou falar no Skype... X.x...

Não duvido que, com toda força física que ando usando, mais o stress que NET/VIRTUA tem me causado, eu acabe tendo uma estafa, ou outra coisa do tipo... Azia já ando tendo, e dores de cabeça ao acordar... PElo calor abafado, desmaiando em frente ao computador ou em frente á livros e cadernos... Se começo a ler algo, mesmo que seja um FLYER, começa a dar sono.

Duro é ter agilidade e rapidez... Ando tão lerdo pra perceber e entender as coisas... Tanto stress e falta de treino para várias coisas, me fez ficar tão lerdo, que se começo a fazer algo rápido, faço errado... Nem tenho tempo de descanso, nem em casa, quando deveria ter... Tá medonho isso... Será que eu aguento este emprego mais de um mês? O_O... Ou será que a praga jogada pela minha mãe vai pegar? X.x...

Duro vai ser eu me aguentar em pé... Ando com tanto sono ultimamente, que pareço preguiçoso até quando dou meu máximo O_O...

Ok, também não ando comendo... Não jantei ontem, não tomei cafpé da mnhã, nem almocei nem jantei hoje... Sò stress e dores de cabeça pra resolver... E duvido que NET/VIRTUA paguem meu médico X.x... Puta fome... Detalhe que eu sou aquele que tem fome a cada 5 minutos, e não estou comendo NADA ultimamente... No máximo como no intervalo do trabalho, e bem pouco X.x... Se eu não comer um BOI INTEIRO amanhã no almoço, não sei se aguento ficar em pé na Starbucks X.x...

E me apareceu um trabalhinho pra participar, e também uma participação no filme "Steve Cicco", do CineCube Jacareí...

Bom, vejamos... Preciso comprar um par de tênis, porque, na última chuva, perdi 2 pares... E tou usando emprestado de um amigo X.x... Tá na hora de começar a desistir de algumas coisas... Desistir de alguns objetivos... Quem sabe assim, eu não consigo acertar minah vida, e ter mais tempo livre pra dormir, né? ^^"

Ah, verdade, são 1h37 da manhã de quarta rpa quinta... Mas, VOU TER DE ACORDAR antes das 8h, porque vem empregada limpar a casa... E não poderei dormir até voltar pra casa, quase 1h da manhã, ou depois da 1h da manhã... X.x...

Sim, minha mãe faz de TUDO pra eu não ter descanso, e assim a "profecia" dela se concretizar de eu não ficar em emprego algum...

Ah, quer saber? Vou lá dormir, acordo cedo, como algo, durmo até a hora de sair, como algo no caminho e vou trabalhar... Preciso comprar "Extasy", para aguentar o dia... Será que tem algum traficante no caminho? X.x...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade