quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

banda SUGOI





Banda SUGOI... Uma banda sensacional! Literalmente, os "Mamonas Assassinas" reencarnados em otakus! ^^"



Punk, pancada, doidão! Este é o estilo dessa banda MUITO FODA!

Quando perguntarem "qual banda vocês gostariamd e ouvir no próximo evento?", mlembrem-se: votos pra banda SUGOI, please!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=27299469&tid=5566118169273813685&start=1



Falando agora da minha vida...

Estou bem confuso... Deve ser meu inferno astral ainda... Está perto do meu aniversário, e tem MUITA COISA acontecendo de modo bizarro... Mergulhei acidentalmente no esgoto, perdi aulas da SAGA, não consegui os documentos todos que precisava pra pegar emprego ainda, e daí pra coisa smais estranhas... Espero que isso tudo não afete o emprego que vou pegar, a namorada que tenho, minha saúde e minha paz de espírito... Passando o dia do meu aniversário, tudo tem de se estabilizar! ^^"

Bom... Hoje é dia de ir fazer requerimento de atestado de escolaridade, que precisava ter levado TERÇA FEIRA lá pra Starbucks, mas, ao que parece, demoram 40 dias para chegar, só que só poderei ser contratado a aprtir do momento que entregar este atestado pro gerente, aí contam-se 5 dias para começar a trabalhar X.x...

Agora, por quê STARBUCKS, se eu sou roteirista/ator/diretor/músico? Oras, eu AMO café, comida, chá, etc... Eu semspre quis fazer cursos de barman, barista e culinária... Mas, foda que os cursos apareciam vagas em épocas complicadas pra mim, e eram meio caros. Trabalhando na Starbucks,a  empresa vai pagar meu curso de barista (um a menos, então, já posso riscar da lista), e ainda trabalharei com algo que gosto: CAFÉ!

E ainda serei treinado para definir sabores e tipos de café, e misturas, pelo cheiro, aroma e gosto sem açúcar, uhauhauha... As coisas estão melhorando para mim! ^^"

Em paralelo, continuarei com meus trabalhos de StandUp (Humorismo), Atuação/Fiuguraçao, Roteiros, etc, nos meus dias e horários livres. E vamo que vamo! ^^"

Ah, voltando á banda SUGOI, primeiro show deles foii no X-Animes. Os caras são tão gente fina, que cumprimentaram CADA PESSOA do público após saírem do palco. Super foda! Aì, consegui um show pequeno em Jacareí, no HadouCon, no qual teve um pouco mais de público, mó calor, e a galera ainda assim agitou! Não é á toa que eu estou apostando alto que eles vão ter muito sucesso!

Quandos e trata de ter um vocal carismático que canta bem (Artur Hipólito), um baixista muito foda (Jow), um baterista talentoso e TOKUFÃ (esqueci o nome agora X.x), um guitarrista que parece o Salsicha do ScoobyDoo em fusão com Mick Jagger (tá, também esqueci o nome, hahaha), e muita agitação, não é á toa que temos bons olhos á eles! Totalmente agitados, meio punk/pancada/doidão! huauhauh Essa é a pegada perfeita pra uma banda ter sucesso, memso que com público underground, como com o público mainstream!

Os caras tocam MUITO! E são muito TROLLFACE, uhauhauha... Merecem um belo crédito, com certeza!

Sei lá... Estou super empolgado pro AnimABC... Mas, também muito empolgado por este sábado de manhã...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade