domingo, 13 de fevereiro de 2011

I'll run to you!



Korea made me so happy a lto of years! ^^"



Translated Lyrics:
bounce with me bounce with me bounce with me bounce with me
bounce with me bounce with me bounce with me bounce with me
bounce with me bounce with me bounce with me bounce with me
bounce with me bounce with me bounce bounce bounce

when you are lonely and your heart is troubled call me
not other men, just give me a ring
even if we are far apart
i can go to you i only want you

i'm going to run i'm going to fly
i'm going to hug you i'm going to give my everything to you
accept my love and tell me you love me
bounce with me bounce with me bounce bounce bounce

when you are lonely and your heart is troubled
you know you want me
I need you I want you I'll run to you (Yeah Baby)

open the door of your heart and acknowledge me
let me inside your heart
so i can fill it with my love

bounce with me bounce with me bounce with me bounce with me
bounce with me bounce with me bounce with me bounce with me
bounce with me bounce with me bounce with me bounce with me
bounce with me bounce with me bounce bounce bounce

we are standing face to face
it can't be avoided my heart can't breathe
i can feel it i want you
i waited for this moment and came
now i can have you

just the two of us
we can fly to the sky
nothing can stop us
i dreamed of this moment
i really want you
(yeah baby) I want you I need you run to you


when you are lonely and your heart is troubled
you know you want me
I need you I want you I'll run to you (Yeah Baby)

open the door of your heart and acknowledge me
let me inside your heart
it can only be you

bounce with me bounce with me bounce with me bounce with me
bounce with me bounce with me bounce with me bounce with me
bounce with me bounce with me bounce with me bounce with me
bounce with me bounce with me bounce bounce bounce



ELES AINDA EXISTEM!
DJ DOC - Run To You + 여름이야기. 2010.08.08.




[HD] 101230 DJ DOC & After School & Kyuhyun - Run to You ( KBS Gayo Daejun 2010 )

[HD] Epik High, Younha, DJ DOC, etc. - Run To You (Love Letter 080802)
performing live singing Run To You by DJ DOC

- Yoon Do Hyun's Love Letter
- August 2nd, 2008

Epik High (에픽하이)
Younha (윤하)
DJ DOC
Bobby Kim
Buga Kingz (부가킹즈)
Yoon Do Hyun (윤도현)
Big Mama
and more.





Apesar dos pesares, dos horários, das situações, do transporte público que piora o serviço a cada ano, e aumenta os preços abusivamente sempre, dos casos e acasos, do défcit de atenção em alguns momentos, da estafa, da azia, da falta de ar, das dores de cabeça, dores nos pés de tanto andar de uma estação de trem para outra, de uma estação de meTRô pra outra, da estação de metRô de madrugada á um ponto de ônibus por ter sido maltratado por funcionários do meTRô folgados, por ter sido desrespeitado pelo país que nasci e continuo vivendo, por ter tido atrasos não programados e perdido chances de jantar e descansar devido ao ransporte públbico ser ruim, devido á falta de descanso por não poder CHEGAR EM CASA inteiro, por todos os anos que sofri reclamando sem ser escutado, da falta de noção dos rpesidentes da CPTM e do MetRô de São Paulo, da falta de qualdiade nos transportes "perfeitos" que eles tentam vender nas imagens das propagandas para os outros países e não conseguem vender esta imagem aqui, das situações em que sou colocado, das provas de paciência que tenho de ter todos os dias, pela pacicência minha que, após 25 anos,e stá se esgotando, dentre inúmeras outras coisas que não vou ter coragem de digitar TUDO por aqui, por puro cansaço e preguiça... Até que minha vida não está tão mal! ^^"

Trabalhar na Starbucks, memso começando num sábado, ainda asism, adorei trabalhar lá... Duro vai ser arrumar uma pensão que eu possa pagar com o salário, que eu SEI que não vou ter grana para comer se eu pegar uma pensão pra ir, nem grana pra sair... Mas, como não dá mais pra ficar aqui em casa, eu saio... Fico sem comprar coisas que preciso, e coisas que quero, fico sem ver as pessoas que gosto, sem ver minha namorada, sem momentos de diversão em dias de folga, sem cursos que precisava fazer... PARA PAGAR UMA PENSÃO perto do serviço... Porque, primeiro dia de trabalho não vou por ser AFANADO por máquina de Bilhete Único do metRô, e só posso ser reembolsado no dia seguinte, aí, segundo dia de trabalho, quase me atraso saindo MAIS CEDO porque dá pane nos trens e meT^Ros, e ainda saio do trabalho a tempo de chegar em casa, e NÃO CHEGO EM CASA, e ainda tneho de gastar R$44,00 para pegar um táxi da Barra Funda, porque, por erros dos trens e metRôs, que eles não quiseram consertar, até FAMÍLIAS que votlavam de algum lguar, com MENORES DE IDADE juntos, tiveram de sair e subir uma bocada de fumo na Barra funda, em meio á ladrões e prostitutas, par apega rum ponto de ônibus que somente ás 4h15 começariam a passar ônibus para o centor de São Paulo, aonde pegariam seus respectivos caminhos...

Uma coisa que posso dizer, sem palavras chulas, sem medo, sem me sentir culpado,e COM RAZÃO:


EMPRESAS DE TRANSPORTE PÚBLICO E SEUS RESPECTIVOS FUNCIONÁRIOS (salvos algumas exceções), VÃO SE FODER!

No meu primeiro dia de trabalho, por causa deles não PUDE ir trabalhar... No meu segundo dia, tive meu primeiro dia de trabalho, e não pude VOLTAR PRA CASA pra descansar pro segundo dia de trabalho... Funcionários falando "se ferrou, vai ter de ir embora, e não devovlemos seu dinheiro, seu trouxa" (é o que disse aquele negro careca de camisa vermelha do meTRô Barra Funda esta madrugada, á 1h da manhã, com certo abuso de autoridade para falar "sou o fodão,e  vocês o lixo"). Não anotei o nome, mas, deixo aqui minha reclamação, sem preconceito, mas, com as características do cara: Negro, aproximadamente 1.84m, trabalha na estação BARRA FUNDA do meTRô, e, juro, além dele, eu porocessaria outros funcionários de outras estações, e inclusive, processaria esta empresa que só FODE os usuários, que são seus CLIENTES, e PAGAM pelos serviços de transporte.

O trabalho não me cansou, mas, o serviço PÉSSIMO dos trens e metrôs me deixou cansado, com azia, mal estar, dor de cabeça, dor no corpo, dor nas pernas, exausto, com FOME, com ódio, dentre outras coisas piores. Além, LÓGICO, de botar VIDAS EM RISCO expulsando do meTRô NAQUELE HORÁRIO, apra sermos assaltados, afinal, o caminho par ao ponto de ônibus mais próximo é cheiod e mendigos, vagabundos, prostitutas e ladrões. E o que eu mais conheço são pessoas que foram assaltadas ou tiveram parentes sequestrados NAQUELA ÁREA!

Se eu pudesse, dava um tiro em cada funcionário de transporte público (exceto os que trabalham direito e respeitam as pessoas, que infelizmente, são poucos), daria um tiro nos donos destas empresas que maltratam SEUS CLIENTES (os usuários do transporte), e em cada pessoa que desrespeita os direitos do cidadão! Mas, como não tenho porte de armas, nem sei atirar, utilizo das leis e do meu direito de reclamar pela liberdade de expressão em meu BLOG PESSOAL, afinal, não é de trabalho, e posso falar minha opinião sem ser processado. E ainda tenho meus direitos de PROCESSAR estas empresas e pessoas.

Sim,e sotu com MUTIA RAIVA... O que me acalma? Poucas coisas: amigos, minha namorada e minhas coleções, conquistadas com anos de suor e trabalhos freelances!

Pelo que vejo, não posso ter emprego fixo, porque as empresas de transporte público não permitem! Ah, sim, esqueci, ESTAMOS NO BRASIL! Aqui, tudo tem de dar errado e ser diferente dos países que progrediram!

Enquanto na maioria dos países bem desenvovlidos, metRôs fecham ás 3h e abrem ás 4h, e nos que estão melhores, trens e metRôs são 24 horas, sem parar, o Brasil fecha metRô MEIA NOITE e abre depois das 5h da manhã apenas, esó de final de semana, ficam abertosd até 1h da manhã, afinal, é fim de semana que tem BALADA. Brasil éo país da festa, é? Trabalhar é errado?

Enquanto os outros países crescem, o Brasil só se queima, lá fora, e com seu povo. Ah, esqueci, o povinho besta daqui gosta doS "Estadjos Unidjos", lambem saco para este país preconceituoso, que vive ás custas dos países mais fracos e bombardeia quem não os dá suas riquezas, como Iraque e seu petróleo, etc. Enquanto o Egito, que seria um país pobre,  seus jovens LUTARAM E VENCERAM NA MÃO contra a ditadura este ano, memso sem ter forças, botando a cara a tapa, o Brasil luta por "direitos humanos de estupradores" e "pelo Ronaldinho na seleção Brasileira de futebol", e reclamam e fazem mutirão contra alguma pessoa do Big Brother Brasil...

BRASIL: UM PAÍS FÚTIL!

Um comentário:

八神 disse...

jah faz um tempo que a Andamiro ñ coloca Run To You na PIU,nem na Fiesta EX eles colocaram u.u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade