terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Idéias...



cidade pacata = tédio


tédio é melhor que stress


tédio faz viver mais...
...stress, dá ataque cardíaco até em criança!


tédio dá sono... dormir é gostoso e reanima...


stress dá dores musculares, atasques cardíacos, cabelos embranquecem, etc...


VIVA O TÉDIO!

"O responsável é sempre meio irresponsável." Spencer Stachi



Nya... Ok,  apesar do tom de brincadeira meio irônica, ainda assim, é uma lógica que, se for pensar,  é interessante... E nasceu de uma conversa minha com um amigo que estacva no tédio por morar numa cidade pacata...

Ah, sim... Agora há pouco,sem nada para fazer, e com fome, fui, fiz um miojo, no qual cortei duas salsichas e esquentei junto... Aì, resolvi fazer uma experiência "á lá Starbucks"...



Receita:

Liquidificador
20 cubos de gelo
80ml de groselha
4 colheres grandes de sorvete de Baunilha
100ml de sakê Azuma Kirin

Bater tudo no liquidificador com açúcar a gosto, e pronto! uhauhauh... Temos uma jarra de 1,5 Litro de "Frappucino base creme", nos termos da Starbucks! Muito bom... Geladinho, delicioso, e diferente! ^^"

E as idéias não param de nascer na minha cabeça...

E im, fiz para desestressar, ter algo pra fazer, e aliviar um pouco a tensão... Estar longe de namorada por muito tempo, principalmente no dia dos namorados, e ainda estar tendo a pior semana da vida inteira, na mesma semana em que finalmente consigo um emprego que eu gosto, e vai ser primeira vez que sou registrado... São tantos altos e baixos juntos, que, se eu não morrer de stress e estafa, não sei que milagre me deixou vivo! O_O

Mas, sei lá...Tá na hora de um bom descanso... Nem que seja ETERNO...

Um comentário:

八神 disse...

Li soh agora td essa zica contigo,tb tow zicado mas ao menos c tem alguém enquanto que eu perdi meu gd amor por causa de uma mera besteira -.-

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade