sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

As Aventuras de Yatta: em busca dos documentos pro trabalho!



Mais um dia se começou ontem... Em busca de documentação...


Passei pelo Carusi... Não ia poder esperar 60 dias pra ter meu histórico escolar, então, me deram o original. Agora, se eu perder, é comos e não tivesse feito o COLEGIAL, auhuhauha


Cheguei na estação Ipiranga de trem... Tinahd e ir á SAGA...


Logo, o trem chegou...


Na SAGA, o PC me trollou.. X.x...


Na fome, fui comprar um Cachorro Quente... Mas, após ver esta placa, perdi o apetite! uhauhauhuha



Que vida, não?

2 comentários:

八神 disse...

HAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHHAUHAHUAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAUHA,ri jardas da placa *morre*

Kiske - Otoko disse...

kchorro kenti? XD

looool XD

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade