quinta-feira, 17 de março de 2011

Sentimento vazio...



Estou com um sentimento meio vazio, oco, opaco... Estou bem na vida amorosa, e nas amizades, mas... Falta alguma coisa... Peguei um emprego que até gosto, e tals... Mas, bem pesado... E eu, dando meu melhor, não tenho como receber elogios, só críticas por ser lento demais (até nas horas que vou rápido demais)... Não importa a hora que eu volte pra casa, sempre chegarei tarde... Vale Transporte? Deu problema na SP Trans, estou pagando do meu bolso (ou melhor, do bolso da minha mãe)... Não estou reclamando do trabalho em si, mas... Sei lá... Ainda falta algo

Acho que estou sendo vencido pela minha mãe... Ela sempre me joga pragas, e eu me ferro, desanimo, etc... Me tornei fraco demais... Talvez a vida não seja a resposta... TAlvez o contrário dela, quem sabe... Não consigo mais ter vontade nem pras coisas que eu gosto... Simplesmente estou vivendo por viver...

Só meu coração conseguiu se resolver... O resto, só está se complicando... Mal tenho tempo rpa respirar... Se fico doente, tenhod e trabalhar doente, se estou fraco demais para ficar de pé, tenhod e ser rápido para correr, carregar coisas, fazer serviços que, no estado que estou na hora, nenhum médico eprmitiria fazer... Mas, quer saber? DINHEIRO É NECESSÁRIO! Enquanto estiver vivo, não poderei viver sem ter dinheiro...

Ah, quer saber? Saúde pra quê? Saúde é para os fracos!

E eu ainda rpeciso crescer, evoluir... Mas, ficando doente, e levando bronca por fazer meu melhor e por m,e esforçar, e não conseguir ser que nem os outros, sei lá... Me sinto desmotivado... Sei lá... De que adiante eu dar meu melhor, e ser jogado pra baixo a todo instante? E quem tenta me ajudar, se sente mal por estar tentando me ajudar, e EU nãoe star conseguindo me ajudar também...

Sermpre tive problemas de memória, e hoje sou obrigado a decorar coisas instantaneamente... Custo a acreditar que ainda estou vivo...

O que me mantém vivo? O amor, e as pessoas que se preocupam comigo... As amizades...



Preciso ir no médico de manhã, pra ver o que tenho... De tarde, trabalhar... REcusei um convite de ir á um programa ao vivo de rádio que sempre quis estar... Estou sempre tendo de recusar chances de fazer o que queria, em muitas vezes, chances únicas, mas, por falta de vontade, e até de tempo...

Uma coisa que prometi á mim mesmo é que, na Starbucks, eu ficaria durante um bom tempo... Ou, até que aparecesse algum emrpego melhor, de certeza (como cargo público, ou alguma chance com contrato assinadoem TV, ou algo das a´reas que eu sempre almejei)... Mas, vejo que, se depender das pessoas pra quem eu trabalho, não duro mais um mês inteiro lá... E eu tou dando meu melhor... Se meu melhor é igual a nada, sei lá o que mais eu posso fazer... Tô dando minha saúde e minhas forças para fazer meu melhor...

Estranho... Muitas vezes, ao atravessar a rua, desejo ser atropelado... Ou mesmo, levar um tiro fatal... Mas, aí me lembro que tenho amizades, mesmo que poucas... Que tenho uma namorada, amigso e amigas, que se preocupam comigo... E para não magoar ninguém, não fazer ninguém chorar, permaneço de pé, firme e forte (ou tentando ser firme e forte)...



Por um lado, não quero que ninguém leia tudo que escrevi, mas, por outro lado, quero que todos entendam o que sinto... Sei lá... Ás vezes, eu flao de um jeito, que todo mundo entende diferente do que quero dizer... E eu acabo me ferrando no final... Talvez eu bote online agora... Talvez eu mude tudo depois... Talvez eu apague este post... Mas, sei que, ao menos, desabafei...

Por stress, aparecem machucados, bolhas e feridas no meu corpo sem eu ter encostado em lguar algum, sem eu ter entrado em contato com nada que pudesse causar tais ferimentos... Mas, quer saber? Vou levando do jeito que puder, farei meu esforço máximo... TEntarei superar meu máximo até... Até que a morte chegue... Não vou desistir por causda de praga jogada por mãe... CANSEI DISSO!

Desejo criar algo revolucionário, porém simples... Algo que faça com que tudo dê certo em minha vida... Nem que seja um novo estilo de comédia/drama, mas, que me faça seguir em frente, e vencer na vida!


Ok, preciso ser menos "revolucionário" e mais "prático"... Ah, quer saber? Apaguem de suas mentes TUDO que leram neste post... Vou é trabalhar mesmo lá, estou pegando prática aos poucos... "Ao infinito e ALÉM!"

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade