terça-feira, 22 de março de 2011

Auto Feedback





É... Sou um zumbi, sou um ser sem muita vida... Mas, estou de pé ainda... Não sei quanto tempo ainda aguento de pé, mas,m sei que até o último suspiro, continuarei a usasr minhas forças ao máximo... Se bem que, eu dando meu máximo, as pessoas pedem pra que eu me esforce mais, porque não chego nem perto das expectativas delas... X.x...

Sabe... Acho que, apesar de muitas coisas estarem melhorando pro meu lado, não ando me sentindo muito bem comigo mesmo. Sei lá como explicar, mas, falta ânimo, vontade, etc... Quando estou triste, mal com qualquer coisa que seja, isso acaba afetando meu rendimento geral, inclusive em trabalho e vida pessoal... Sinto que não estou sendo o melhor namorado que eu poderia ser... E sinto que jamais receberei um elogio novamente no trabalho, memso dando meu máximo... É estranho, eu sei, mas, em 1 mÊs e meio, recebi 2 elogios relÂmpagos, leves, rápidos, fáceis de se esquecer, e muitos feedbacks negativos, de mau desempenho, etc...

Nem no curso no Macunaíma eu estou conseguindo fazer direito... Segunda feira, cheguei atrasado uns 40 minutos, levei vários feedbacks negativos da professora, vários cortes, não consegui fazer direito nenhuma das cenas propostas, e estava bem desanimado... A professora ainda disse que iria me indicar um curso de CLOWN, que me ajudaria tanto na vida PESSOAL quanto na vida PROFISSIONAL (pelo visto, tá muito na cara que estou mal em todos os sentidos X.x)...

Sei lá, hoje, sinto uma estranha vontade de chorar... Sinto a necessidade de um abraço bem forte, demorado... Sinto uma estranha dor... Como se eu estivesse cada vez mais distante de tudo, cada vez mais sozinho... Mesmo não estando! Uma estranha dor interna me consome... É como se o meu tempo já tivesse passado há um bom tempo, e eu estivesse ultrapassando meu limite desnecessariamente...

Hoje, me sinto perdido, pra baixo... Meio sensível á certas coisas... Sei lá o que acontece comigo... Sò sei que, esrtanhamente, até pequenas coisas que não me afetariam,e stão me afetando. Me sinto meio fraco... Não estou conseguindo ser útil nem com as coisas das quais eu entendo e gosto... Só espero melhorar até sexta feira... Eu PRECISO melhorar até lá...

PErcebo que não estou rendendo nada, minha memória está um lixo, inclunindo perda de memória recente,e falta de atenção, mesmo tentando prestar atenção... Estou velho demais apra ter minha diade, velho demais apra fazer tudo que estou fazendo, velho demais apra TENTAR... Estou velho e cansado...

E tudo que eu precisava agora era de um longo e caloroso abraço forte... V_V

Bom, vou dormir, que cedinho tenho curso no Macunaíma... E em seguida, trabalho até 23h30... Se bem que, um lado meu não quer que o dia sequer COMECE... E o outro lado, que deveria ser contrário, não quer que eu sobreviva até o final do dia...

COnflito interno... Infelizmente, somente eu poderei resolver... Como? Ainda não sei... Mas, estou precisando encontrar forças para crescer, evoluir... Estou desfalecendo aos poucos...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade