domingo, 27 de março de 2011

É assim que me querem...



Lhes escrevo ás 5h50 da madrugada, deste dia 27, após capotar duas vezes, depois de um dia sufocante (trabalhei passando mal, para não ter de voltar pra casa e ter de ir ao hospital)... Não sei se sobrevivo á hoje, mas, farei o possível para sobreviver!

Nos últimos dias, últimas semanas, me sinto fisicamente debilitado... Horas dor de cabeça fenomenal, horas falta de ar, calafrios, suor frio, formigamentos pelo corpo... Talvez seja só a mudança de hábitos, diminuição de alimentação devido á tempo e dinheiro, preocupações, etc... Mas, o foda é que minha atenção e memória, que já eram falhos, diminuíram, e, estou meio que por um fio de me desligar da Starbucks... Não sei se aguento temrinar os 3 meses de experiência, porquer, por mais que seja um emprego, um dos motivos de ter entrado nele eras para pagar parte da mensalidade do Macunaíma, e justamente por causa do trasbalho, irei repetir o primeiro semestre do curso logo no terceiro mÊs, assim, não terei em 2 anos e meio DRT, e sim em uns 5 ou 7 anos... E era pra ter a porcaria do DRT há vários anos atrás, já... X.x...

São poucas coisas e pessoas que me seguram mesmo, vivo, e tals... Porque,s e fosse depender de saúde e bem estar, eu já tinha aprtido há tempos... V_V

Quisera eu ser um contratado fixo do Pânico, SBT, ou sei lá... Trabalhar com algo que eu gosto, e que eu TINHA algum talento (pois sinto meu brilho apagado há anos, desgastado pela péssima imagem que meus "inimigos" vivem fazendo de mim quando não estou por perto. Não sei se estou voltando a ter o brilho de antes, mas, sei que não é a mesma coisa... Mas, havendo a chance, darei o MEU SANGUE para dar certo isso... Sair da Starbucks, somente mesmo se eu tiver um emprego garantido em outro canto, par apedir as contas na certeza de ter aonde trabalhar em seguida.Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder.

Me sinto um pouco "Peter Sellers" agora... Sei lá... Na frente das cÂmeras, chamar atenção até sendo um figurante, em seriedade, como se fosse algo cômico, mas, por trás das câmeras, e da máscara, lágrimas, suor e sangue...

Espero que eu receba uma certa ligação esta semana... "A LIGAÇÃO", e não uma qualquer... E que esta ligação mude o rumo da minha vida para melhor... Ok, estou sonhando alto demais, mas, mesmo estando totalmente ferrado pela vida, um homem, enquanto vivo, ainda pode sonhar...



O que salva meus dias?



 ...e assim, caminho rumo áo futuro, ainda sem destino definido, com muitos problemas a resolver, poucas respostas, e muita luta pela frente...


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade