sexta-feira, 4 de março de 2011

Certo almoço de sexta feira...




almoço hoje, eu e minha mãe conversando:

Eu: "aparecem muitas abelas em casa"...
Mãe: "...mas há anos não vejo pulgas"...
Eu: "Abelhas comem pulgas?" O_O
Mãe: "Pombos devem comer pulgas, sempre estão aos montes perto de casa"
Eu: "Mas, anões quando morrem se tornam pombos... Quer dizer que anões comem pulgas?"
Mãe: "Não eram as pombas que ao morrer se tornavam anões?"
Eu: "Na verdade, Formigas se tornam anões e depois se tornam pombos... Tá cheio de formigas no banheiro, e nem tem doces lá..."
Mãe: "Vamos comrpar um Tamaduá"
Eu: "Ok, vou no banco"

*terminamos de almoçar*



É... Até minha mãe agora fará parte dos meus roteiros X.x...


And then, we finally have it!

Agora... Mano... Sério... PUTA RAIVA... Vou lá no Bradesco, verificar se caiu uma grana que iam me mandar esta semana, para eu gravar uns negócios, e meu cartãoe stá bloqueado, por prazo de validade que venceu em fevereiro (mas no cartao diz que vence final de março)... E como eu não tneho a tal nova senha de 4 dígitos, sóa  de 6 dígitos, não posso solicitar novo cartão (antes não precisava soliciar, já vinha pelo correio)... Medonho demais... X.x...

As Aventuras de Ousado e Intenso - Yuukan & Tsuyoi Adobenchaa

Ah, mas, as coisas podem mudar...

 Nosso site "se encontra-se" em manutenção. "Agradessemos sua compreenção!" Fonte: http://www.surfblunet.tk/

Tá... Agora fui dormir, hahahaha

ps: Saudades da Cass... V_V...


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade