sexta-feira, 18 de março de 2011

...e mais um dia amanheceu...



Estou bem fraco... Corpo formigando... Hoje, mal consigo me mexer, minha mãe também esteve de jejum para exame no hospital... É... Mais uma vez, problemas para ambos os lados, em saúde... Mesmo fraco, vou lá trabalhar... Talvez um pouco de exercício, mesmo que seja carregamento de pratos no lobby, lavando pratos e xícaras no back, repor o food e correr pra fazer bebidas no bar... Mas, mão na testa, e a testa ainda está quente, suor frio e seco, algumas tonturas... É, se eu sobreviver hoje, é milagre... Mas, minha vid aé cheia de milagres, tanto que estou namorando uma garota que realmente gosta de mim, e se preocupa comigo! Não mereço ter tanta sorte assim, mas, estou fazendo meu melhor para merecer tudo que ela faz por mim e por ela se preocupar comigo tanto... Preciso ser um melhor namorado... Ter mais tempo pra ela... Preciso pensar bem, refletir, e resolver as coisas... Na minha folga esta semana, fui lá no SERASA pegar nova via atualizada do meu nome estar sujo, e AINDA ESTÁ LÁ, a JBC ainda não tirou de lá, mesmo eles tendo reconhecido há quase 1 ano que foi erro meu nome estar lá há 3 anos ¬¬... Sò que, não sei qunado será meu outro dia de folga par ir até a JBC, pegar segunda via do recibo deste tal pagamento, de modo que eles não fiquem me enrolando novamente... Ao menos com isso, já posso processar de uma vez eles, por tanta demora em ANOS a resolver um simples problema que poderia ser resolvido em MINUTOS, sem stress nem para mim, nem para eles, por calúnia, difamação, humilhação pública e danos morais. E eu esotu na razão, e posso processá-los agora, mesmo que eles retirem meu nome do sERASA, pois estragos JÁ foram feitos e foram danos irreparáveis paraa minha pessoa, como um civil!

Está na hora de eu deixar tudo funcionando direito... Quer dizer, saúde, vou deixar pra lá... Não preciso mesmo...



Quer saudade daquele beijo, daquele abraço... Ontem, tive um pouco, mas, preciso de mais... A saudade já está matando novamente... Ah, sim, novamente farei abertura no sábado, deixarei de ter os 15 minutos de certeza com ela, para ter um dia inteiro sem ela... V_V... Trabalho... Bom, tenho de me inscrever em concursos públicos, mas, nucna sei quando estão tendo... Se eu conseguir saber de algum apra trabalhar, por exemplo, no Centro Cultural, na Vergueiro, eu dou meus pulos, mas, façod e tudo para entrar. Tem tudo a ver, eu, arte, trabalho... E usar meus finais de semana para gravar, e tals... Mas, sei lá... Funcionário público ganha melhor, trabalha menos até, e é mais certeza de quanto vai ser ganho no ifnal de cada mês, e a aposentadoria é 100%, não se ganha uma porcentagem apenas do que seria o salário de quando estavatrabalhando... Mas, é a vida...

Eu não queria estar reclamando tanto... Mas, ontem de noite e hoje, ao acordar, dor de cabeça contínua, formigamento do corpo todo, este sentimento de pré-convulsão... Não sinto que seja um bom sinal... Mas, algo bom aconteceu ao menos, ao chegar em casa, quase 1h da manhã... Estive online por uns minutos,e falei com uma velha amiga que não falo há MUITO TEMPO, que finalmente esteve online... Ela disse que precisava muito falar comigo, principalmente porque há tempos não trocamos uma conversa, e tals... Bom, ajudei ela um pouco, dei um help básico, e ambos acabamos desabafando um com o outro sobre vários assuntos... Ela me deu umas dicas importantes, conselhos, idéias, etc...

É...Força para aguentar, paciência para continuar... E sim, no trabalho, somente conversas sobre o trabalho, o melhor é eu não me relacionar muito com a galera do trabalho durante trabalho, apesar de, supostamente, a empresa incentivar isso entre funcionários... Sei lá... Não curto muito uma CRUZ, nem mesmo ficar PREGADÃO, mas, sei lá, né... Preciso me segurar lá, pra não ter brigas contínuas com minha mãe, e pra não faltar grana quando preciso... Se bem que ainda está faltando MUITA... X.x... Mas, até aí, tanto faz...

1 mÊs e poucos dias, e já sinto que preciso de férias... É... Não nasci pra este tipo de trabalho... Mas, vou ter de engolir sapo mesmo... O foda é esse negócio de coordenadores, gerente e superiores que tem coisas que deviam falar PRA MIM e não falam, e no final, tenho de ficar sabendo por terceiros, em meio á fofocas X.x... Pior que, nem quero ser demitido, mas, se eu for demitido, não ficarei muito abalado não... Se eu dando meu melhor não chego a nem 1% das expectativas da empresa, dando MEU SANGUE (iteralmente), então, vou aguentando lá enquanto não aparece algo melhor... E eu achando que lá seria primeiro emprego a ter assinada a maldita carteira de trabalho... Trabalhei em tantos lugares, com tantas coisas, e NUNCA pude ser registrado... Neste, são 3 meses de experiÊncia, e no quarto mÊs começaria a carteira assinada, mas, 1 mÊs foi suficiente pra ver que eu sou um inútil mesmo... E eu achando que este emprego tinha tudo pra dar certo... Curti algumas pessoas lá, o local é praticamente do lado de onde estuda minha namorada... O ruim é mesmo transporte, que São Paulo gosta de ficar trollando as pessoas... Quando você MAIS precisar de um ônibus, ele, que aparecee a cada 1 minuto, não aparecerá em menos de meia hora de atraso, e sempre que precisar do metrô, ele VAI terr intervalos maiores, quebrar, parar na metade para esperar o trem da frente sair da estação, etc.

São Paulo FAIL, Brasil FAIL... Sei lá, eu queria esar surfando no TSUNAMI no Japão, e viver submerso na "Nova Atlântida", do que viver neste país FAIL em que eu vivo...

...

Bom, acabei de receber um telefonema da Cass... Ela está torcendo e rezando por mim... nyaaaaaaaa...

*coração acelerado*

Isso me deu um UP... Ainda estou meio mal de saúde, mas, o ânimo melhorou... Vamos sobreviver ao resto do dia... Vou no pronto socorro agora, rpa ver se faço logo os exames correndo, para ver se posso trabalhar numa boa hoje, ou se terei de levar atestado outro dia pro trabalho... Tenho dois lados, cad aum torcendo por uma coisa, um lado querendo que eu esteja mal rpa descansar, e outro para eu estar apto á trabalhar... Malditos Anjinho e Diabinho que ficam na orelha... X.x... Mas, vamos lá! GANBATTEKUDASAI, young padawan! *apanha*

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

八神 disse...

Véio c tem um advogado fodão então pra que pestanejar???????C jah deveria ter colocado a JBC no pau há tempos ._.
Pior que tow na msm situação,se bem que minha koi recuperou geral meu ânimo e teh vontade de fazer o que ñ quero estou tendo n.n

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade