sábado, 19 de março de 2011

E o transporte público só PIORANDO e ficando cada vez mais CARO!



Imaginem uma cidade com um péssimo sistema de transporte, dominada por ônibus e vans que atravancam o trânsito e extremamente mal-servida por um metrô que não se capilariza por nem metade da área urbana. Imagine que esse metrô, se tinha poucas estações, pelo menos era famoso por ser um metrô regular e asseado, mas nos últimos anos deixou que seus vagões e estações se transformassem em chiqueiros super-lotados. Imagine agora que esse metrô, não satisfeito, ainda tem o acinte de AUMENTAR SEU PREÇO a ponto de se tornar O METRÔ MAIS CARO DO BRASIL.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/02/bilhete-unitario-do-metro-rio-sobe-para-r-310-no-dia-2-de-abril.html

ISSO NÃO PODE ACONTECER. SE O METRÔ "VIAJA" A ESSE PONTO, A GENTE NÃO VIAJA DE METRÔ! ´

DIA 2 DE ABRIL, DIA DO REAJUSTE, A IDÉIA É QUE NINGUEM PEGUE O METRÔ. POR ESSE PREÇO, A GENTE NÃO TOPA!

ESTAMOS EM FEVEREIRO, TEM BASTANTE TEMPO PRA PATRÕES E EMPREGADOS SE ACERTAREM! DIA 2 DE ABRIL NINGUEM PEGA METRÔ!!!!!

SE VOCÊ CURTE ESSA IDÉIA, NÃO APERTE SÓ "CURTIR" NO FACEBOOK. DIVULGUE, COMPARTILHE!!!

O MOVIMENTO ESTÁ CRESCENDO, JÁ VIROU UM PROTESTO NA GENERAL OSÓRIO:

http://www.facebook.com/event.php?eid=184591138245243

E TAMÉM UMA (ótima) MARCHINHA, COMPOSTA POR JULIO PAGE:

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D2NpBk59w6GA&h=7eb3c




Bom... Admito que estou numa fase bizarra... Comendo pouco, fazendo muito esforço físico... Não é á toa meu stress X.x... Mas, as coisas vão melhorar... Aliás, ESTÃO melhorando! E aos poucos, tudo vai se encaminhando! heheh...

Mal posso esperar pra próxima semana finalizar, e mais um objetivo se concretizar... Hoje, o destino me pregou uma peça uhauhahua... Voltando pra casa, penso em uns amigos meus que se juntaram pra faazer um grupo chamado "Os PErturbados", de comédia... Eis que, alguns minutos depois, olho pela janela, o ônibus para, abre as portas, e eu vejo 2 deste grupo no ponto conversando... Eu desço, e eles falam que precisavam falar justamente comigo! uhauhauh

Bom, não faço aprte do grupo como ator/humorista, mas, apoio totalmente a idéia e o estilo que fazem! É algo bem alternativo, mas, melhor que Trapalhões, ou mesmo aquele lixo de ZORRA TOTAL, auhuhauha... Eles, treinando bem, e criando novas coisas, com certeza,  vão fazer muito sucesso!

Agora, passar por várias etapas... Estudar a apostila pra prova da Starbucks pra me tornar barista oficialmente... E dá-lhe chibatadas, huauhauhauha...

"Holy Shit Frappuccino! - made with God Fezis! WOOHOO!"

Ok, ok... Parei, uhauhauhauha... Fechamentos da Star02 estão me fazendo delirar junto com o Átila, e a gente acaba se atrasando no fechamento, uhahuuha... e mais uahuhauha...

Agora, me fui... Tenho de acordar cedo e ir pro trabalho...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade