segunda-feira, 28 de março de 2011

Need for Speed and Rest...



É... Preciso de velocidade e descanso... Um triciclo adulto ajudaria bastante... Uma MOTO TRICICLO, melhor ainda! (BORN TO BE WILD!)...

Mas, uma coisa é certa: preciso de FÉRIAS, urgentemente... Não tenho tempo pra respirar, e ainda ando me atrasando pra TUDO... Ass aulas do Macunaíma são das 9h ás 12h30, e eu ando chegnado 9h30, 9h40, porque acordo com dor de cabeça e lçerdeza por ter trabalho feito cão até quase meia noite, e chegado em casa 2h da manhã... E chego atrasado no trabalho por causa do transporte público, que a cada dia só piora... E fica mais caro, cada vez mais! X.x...

Uma coisa eu tenho certeza: Se eu comprar o triciclo, paror de pegar ônibus e metRô rpa coisas importantes, e só os usarei quando não tiver PRESSA pra ir aos lugares, porque, puta dor de cabeça que isso dá, viu? X.x.

Preciso juntar uma grana para uma filmadora e equipamentos de edição e filmagem profissionais, pois ando precisando, pra fazer alguns trabalhos, e até pilotinhos que já foram pedidos há um tempo X.x... Preciso de uma boa leitura também, sabe? Mas, nem sempre é pos´sivel, e o que me faz lembrar que... Ah, esquece! uhauhauhauha



Bom, novamente estou ferrado... ESta semana, se eu atrasar/faltar mais UMA aula de teoria do Macunaíma, eu repito o módulo já, e não tou nem na METADE do semestre. E, PASMEM, eu avisei o gerente da loja, e no mesmo dia, em seguida, sou colocado na escala para trabalhar quarta feira das 11h ás 20h...Com certeza, isso é um ultimato dele de "ou SUA CARREIRA E FUTURO, ou A STARBUCKS... você TEMD E ESCOLHER). Se é rpa escolher, escolho meu futuro, minha carreira... E que se FODA a minha mãe, que queria que eu pagasse a metade da mensalidade, aifnal, se eu trabalho, não posso estudar, e se eu estudo, preciso de emprego pra pagar, então, melhor eu tentar empreguinho em loja de anime mesmo, que ganho mais, e tenho mais tempo livre durante a semana para o curso, e ir á loja calmamente, ao invés de na pressa!

Mêu... Sério... Tô cansado até de ACORDAR e de tentar RESPIRAR... Não aguento mais ficar de pé nenhum dia... Mas, vamo que vamo! Aliás, o PArasita saiu do banheiro, voiu tomar banho, porque JÁ ESTOU ATRASADO pra ir no Macunaíma... X.x

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade