segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

What a feeling!!!

Segunda feira iniciada com um bom filme de suspense (que em todo lugar foi dito que seria de terror), mas, ainda assim, um ÓTIMO filme de suspense. "Quando Eu era Vivo" é um filme baseado num livro de um cartunista amigo meu, Lourenço Mutarelli, e ele até faz uma rápida aparição como motorista numa cena.


Em seguida, teve a coletiva de imprensa. Divertido ver que a Sandy continua IGUAL 10 anos atrás, pessoalmente: menor que eu de altura, e com a cabeça um pouco grande (caixa de ressonância boa para música). Mas, isso não vem ao caso, uhauhahua

Fiz perguntas, tirei fotos, conversei, etc. Reencontrei vários jornalistas amigos meus, inclusive o Erasmo, que tá agora fazendo faculdade no Rio de Janeiro, e tá passando férias de duas semanas aqui em Sampa.

Cara, só não quero mais dividir minhas alegrias com nenhuma companheira amorosa, porque eu PRECISO de toda essa alegria só pra mim. Até psicóloga diz que eu precisava tentar ser um pouco mais "egoísta", porque eu me doo demais ás pessoas sem elas merecerem tanta atenção. E até que isso tá dando certo! Não tou sendo egoísta no sentido ruim, o que é algo que eu não imaginava que aconteceria!

Dudjinka Strikes Back!!!

Hoje, tenho a alma mais livre, tenho minha liberdade (se bem que nunca perdi minha liberdade de fato), ganho mais saúde... Apesar de que, com a caxumba, esta semana não poderei fazer muito esforço físico, senão fico estéril. Ah, mas, pra mim, nem tem problemas. Desisti da idéia de ter filhos, é gasto demais á toa, atualmente, prefiro mais comer X-Bacon mesmo, e ser feliz! ^^... Qualquer coisa, faço um clone meu algum dia, nem preciso ter filhos mais, com a tecnologia atual! ^^

Ainda bem que a minha "Kryptonita" já não me atinge mais. Diferente do Superman, eu tenho o poder de superar minhas fraquezas aos poucos! ^^

Em minha evolução, nas minhas revoluções internas, foram tantas coisas que mudaram, tantas idéias que fluíram... Dei tantas voltas no mundo sem precisar sair muito do lugar, conheci tanta coisa, aprendi tanta coisa... Acho que eu não trocaria TUDO que conheci e aprendi por NADA neste mundo! Atualmente, posso até ousar dizer que minha vida está completa! ^^

Amo demais minhas companhias, amizades sinceras, pessoas especiais que não me abandonam por nada, uma em especial... Mas, isso não vem ao caso! Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar! ^^

Minha coleção de filmes tá aumentando, a de games também! Minha carreira tá decolando, e muita coisa boa tá vindo por aí!

Tenho muita fome de viver, sede da arte, preciso respirar a música e dançar os filmes, cantar os jogos... A vida não para, e eu também não vou parar até sair dela!

Bom, vou-me indo, que tenho coisas pra fazer... WUHU!!!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade