sábado, 11 de janeiro de 2014

Bem atarefado!

Bem atarefado, e sem erros de português (bem diferente de alguns fakes tentando se passar por mim, uhauhauh).


Cá estou, na maior correria. Diversão pra cá, trabalhinhos pra lá, e tudo indo de vento em popa. Bom, como sempre, não há vida sem momentos de conflitos, mas, até aí, no meu caso, são coisas alheias que jogam nas minhas mãos pra resolver, mas, ao menos pra algumas coisas eu soube dizer "NÃO". As que eu disse "SIM", estou tentando resolver. E há ainda um pequeno conflito, uma singela indecisão, mas, isso já é outra história, e tenho e resolver é com elas que estão envolvidas nisso, uhahuauhhau.

Depois de muito tempo, consigo responder com mais firmeza e rapidez certas perguntas que antes eu demorava pra responder. Engraçado como algumas mudanças parecem ruins, mas, se tornam as melhores, de certa forma, meio que bizarra!


Mal chegamos ao 11º dia de 2014, e já tive altas aventuras, hahahah. Aliás, madruguei fora, joguei WAR 2, um pouco de Xbox (jogos de dança, e Virtua Fighter 5), e cheguei em casa meio dia de hoje, mas, tenho de descansar um pouco agora de tarde, enquanto carrega a bateria da câmera, afinal, tenho filmagem das 18h ás 23h,e  em seguida, correr pra madrugar no karaokê do aniversário da Debora!

O pessoal do Pop Javali está lançando alguns sons de seu novo álbum de trabalho, e a galera do HL Arguments parece estar evoluindo no som também, pelo que andei vendo.

Meu sobrinho Lucas começa hoje, ás 16h, aula de bateria, e minha sobrinha, Isabelle, mesmo horário, aulas de canto. Acho que estou formando uma banda mirim, huahuahua. Ah, isso me faz lembrar que daqui alguns dias, minha bateria eletrônica profissional chega, e poderei treinar com o garotinho semanalmente aqui em casa, já que ele vai acabar dormindo aqui direto depois de sair da aula, que fica pertinho daqui de casa. Nisso, como é minha bateria mesmo, já volto a treinar, pra melhorar minha coordenação motora, além do curso de dança que estou fazendo durante a semana, de noite.


Bom, hora de descansar, e mais tarde, FILMAR!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade