domingo, 26 de janeiro de 2014

Enjoy your life, seize the day!

Ah... Tanta coisa boa, e eu sem poder aproveitar TUDO, por falta de tempo, mas, aproveitando o que o tempo me deixa aproveitar! Várias madrugadas de filmes com amigas bonitas, de vez em quando até brincando de "Clube do Terror" com elas, algumas saídas para lugares bem divertidos, diferentes... Aulas de SALSA e TANGO... Porra, tudo que eu precisava, e era vetado por causa de tempo, de pessoas, de convívios errados... Mas, cá estou, aproveitando a vida, emagrecendo, vivendo e aprendendo! heheh



Ah, mas, sempre que tenho tempinho livre, tou jogando meus Pokemons X e Y, afinal, ninguém é de ferro, e nem só de sexo, filmes e trabalhos vive um homem... hahahah

Acho que, desenterrar o passado, lá pra 2008/2009, tá me ajudando bastante a ter certo ânimo e criatividade pra alguns trabalhos... Aliás, hoje é um dia épico, pois vou conversar com algumas pessoas sobre projetinhos interessantes, heheheh


Nunca me imaginei trabalhando tanto com filmagens! E pensar que, o que antes começou como brincadeirinhas trashs, hoje se transformou em um conjunto de trabalhos de vários tipos de orçamento e qualidades variadas!


Usar STEAM e 3DS agora parece ter se tornado também um bom jeito de conseguir novos contatos pra tudo, até pra trabalhos!

Bom, este ano, temos já 2 grandes projetos que terão início agora em fevereiro: as filmagens de Steve Cicco 2 e Dudjinka - A Trilogia!



E é isso aí! Bora pro arrebento, que o tempo não para!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade