quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ground Control to Major Tom!

E o trocadilho do Major Tom (Tom Maior ou do Major chamado Tom), continua! ^^ huahuauha



E, se for pensar que esta música eu cheguei a tocar por brincadeira em ensaios e uns 2 shows quando tive banda com o Gabriel lá pra meados do final de 1998/começo de 1999, quando fui obrigado a chamar ele de "Johnny" pra minha mãe não lembrar que ele era o Gabriel, que ela odiava, uhauhauhauha

A ana me pediu pra cantar pra ela essa música, inclusive... Acho que vou voltar a treinar pra tocar e cantar! ^^

Ainda tive uma madrugada muito boa! Basicamente, festa chilena, com bebidas típicas, muita dança, gente bonita... Hmmmm... Muito bonitas aquelas duas, por sinal! uhauhauhauh... Mas, deixa pra lá... Já me adicionaram no face, vamos ver como serão as próximas saídas! ^^ heheheh



Ainda amanheci no Habibs com a Milene pra comer uma pizza meia Pepperoni, meia 4 Queijos. Foi divertido demais. Hoje, mais uma aula de dança lá na POINT. E vamos ver quais serão os passos bizarros e difíceis de tango que aprenderemos, huahuauha

Rever a Gi na nova turma de dança, dançar com ela, com a Mih, conhecer gente nova... Cara, logo poderei fazer a filmagem de dança sem precisar de dublê praquela cena do piloto, huahuahua

Bom... Vou saindo, que a chuva tá FORTE... Mas, acho que não tive melhor época antes! hahahah

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade