terça-feira, 19 de novembro de 2013

Perdas e Ganhos

É... Perdas, tive grandes, mas, não fui grande perda na vida de ninguém, pelo visto. Já que foi tão bom assim sair da vida dela, e depois fiquei sabendo de coisas nada agradáveis vindas daquele lado, realmente, foi melhor pra mim do que pra ela este final triste.

O que perdi mais? 22 quilos em pouco menos de 2 meses, alguns contatos me deletaram ou bloquearam a pedidos desta pessoa. E teve gente que preferiu ficar neutra ou mesmo ficar do meu lado. Realmente, a minha decepção é maior a cada dia. Agora que estou conseguindo começar a seguir em frente de verdade, nas últimas semanas. Ainda dói, mas, ao menos não estou parado.

Voltei a ouvir meus CDs antigos, e velhos sons do antigo HD. Troquei a minha TV Samsung LCD de 32" por uma SmarTV da Samsung LED de 32", e realmente, a diferença é GRITANTE de qualidade e recursos. Agora tenho uma TV que é DUAL CORE e tem SKYPE, auhuhauhaa


Sexta Feira dia 15 de novembro foi aniversário da minha mãe, e depois do almoço em família, fui pra Liberdade encontrar alguns amigos. Açaí e depois KARAOKE, finalizados com Macdonalds! uhauhahuauh

Bom... Agora é seguir adiante... Amanhã é... o dia... bom... deixa pra lá! ^^

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade