quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Coração Ingrato


Não adianta. Por mais que você faça TUDO pela pessoa, e ela só fique exigindo mais e mais de você, mas nunca faz NADA por você, no máximo vez ou outra um apoio moral, e bem de leve, você se torna vilão aos olhos dela e das amigas por não ter feito UMA coisa que ela pediu. Mas, então, você não pode pedir nada, não pode sentir nada, não pode querer nada, nem mesmo fazer nada por você mesmo?

Sabe, a maior covardia de alguém e cativar o amor de alguém e depois abandonar. Não mereço isso, um cachorro não merece isso, um gato não merece isso... Um ser VIVO não merece isso! Mas, aconteceu.


O pior é ver a pessoa, que parecia estar evoluindo, crescendo, melhorando, e do nada, você vê ela retroceder, apodrecer, e ela ir pro fundo do poço achando eu está crescendo mais e mais. E tudo que você pode fazer agora é ficar longe, torcer, rezar por ela, e esperar que um dia ela acorde dessa ilusão que ela está tendo, e esperar que ela não precise quebrar a cara, para perceber o que está fazendo. Mas, todo mundo dizendo que ela precisa quebrar a cara com suas atitudes, senão nunca vai aprender, nunca vai mudar.



Sei lá... Seria bom se, em algum momento, a justiça acontecesse de verdade. Alguma força do universo, algum "Deus"! de alguma religião, sei lá. Seria bom se o caminho dela fosse iluminado a tempo dela se salvar, não? E acho que o meu caminho também precisa ser "iluminado", neste ponto.


Sou budista, e sei que tudo que vai, volta. Basicamente a lei da física que mais rege o mundo. E o mais curioso é que eu fiz o meu melhor, fiz o bem, e ainda fui criticado, massacrado, apedrejado, e abandonado. Bom, cá estou eu, me ergui da lama novamente. Sozinho outra vez, com trabalhos surgindo, mas, sentindo falta de uma companheira, alguém que me ame de verdade e que não me abandone.

É, o jeito é continuar seguindo minha vida, e deixar pra lá as "notícias" que as pessoas andam me trazendo sobre indiretas e apodrecimentos de algumas pessoas, que ainda ficam me atacando, mesmo eu as ignorando. Criancice pura de quem eu imaginava que já fosse adulta. Mas, cada um cresce na velocidade que tem, ninguém vai no mesmo ritmo.

Bom, ao menos eu ando dormindo com a MINHA consciência tranquila. Espero que ela também consiga algum dia. Infelizmente, meu coração se fechou de vez por causa dessa história toda. Talvez eu até namore, noive, case, tenha filhos. Mas, amar, de verdade, vai ser bem difícil acontecer outra vez.

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

八神 disse...

Tendi nd,o que houve??????

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade