sábado, 16 de novembro de 2013

Metas para 2014

Talvez seja cedo, talvez seja tarde, mas, o importante é fazer acontecer. Quer saber? 2014 tá chegando, e não vou ficar parado. Fiz demais pelos outros, principalmente por alguém que não soube dar valor algum á nada do que fiz, e acabei deixando de viver a minha vida por esta pessoa, então, agora, vou continuar a ir lá pra frente, enquanto ela prefere retroceder na evolução. Cada um escolhe o seu caminho da forma que preferir, eu prefiro evoluir e crescer espiritualmente!

Bom, vamos ver... Metas, metas... Objetivos... hmmmm



1- MONEY/CARREIRA

É, estou lutando, apesar de algumas pessoas ficarem achando que eu estou parado, estagnado, etc. Eu NUNCA parei de lutar, de correr atrás. Já cansei várias vezes, QUASE desisti. Mas, não parei ainda. Vez ou outra estão surgindo alguns serviços bem legais, e novos contatos para mais trabalhos. Minha carreira musical agora vai voltar a fluir aos poucos, ainda mais agora tendo um apoio vindo DO ALASKA! Sério, o Stephen curtiu minha idéia, e ele fez parte do "Playing For Change", e é super gente fina. Ano que vem ele vai estar por aqui de novo, e  se tudo ocorrer bem, gravaremos um som meu juntos! ^^ Minha carreira como ator/diretor está indo aos trancos e barrancos, mas, alguns resultados já estão surgindo! Estou voltando a ter algumas idéias, inclusive de partes pras cenas do novo Dudjinka, que estava parado por falta de idéias e de apoio.

2- DESAPEGO MATERIAL

Bom, minhas coleções vou manter tudo, só uma coisa ou outra vou repassar mesmo. Mas, estou dando uma troca de ares básica dentro de casa, jogando fora o que não tem mais utilidade, vendendo o que não quero mais, e até botando fogo em coisas que não precisam mais existir. Basicamente, troquei um monitor, comprei uma nova SmarTV pro quarto, guarda-chuva novo, e logo mais estarei doando algumas roupas, e comprando outras novas. Renovar é sempre bom! ^^

Duro tá sendo conseguir separar e testar aparelhos eletrônicos, verificar as caixas do quartinho dos fundos, porque a toda hora, as coisas são movidas de um lugar pro outro, e por causa da mudança de clima, sol forte, chuvas, etc, muita coisa deve ter apodrecido (não mais do que pessoas influenciáveis que apodrecem facilmente com companhias que não valem a pena)...

Vamos ver como vai ser. Agora em dezembro, nova reforma em casa, e começar 2014 um pouco diferente!

3- SAÚDE

É, minha saúde deu uma piorada DRAMATICA nos últimos tempos, de 86 quilos fui pra 64 quilos em menos de 2 meses, mesmo eu continuando a comer bem e sem fazer dieta alguma. O emocional ataca MESMO o físico de forma drástica! Estou cuidando tanto da saúde mental quanto física, atualmente. Estou andando mais, caminhando, correndo. Assim que possível, comprarei MESMO aquele triciclo adulto que sempre quis.

4- AMIZADES

É, é sempre bom fazer novas amizades, fortalecer as antigas, renovar, e até "jogar fora" o que não presta ou que apodreceu. É difícil definir direitinho, mas, como passei pela minha pior fase na vida, e estou ainda saindo dela aos poucos, estou vendo quem são amigos mesmo, e quem só diz da boca pra fora. E estou ficando bem assustado e admirado com o que estou vendo ultimamente O_O.

Existem amizades temporárias, amizades duradouras, amizades de época, amizades esporádicas, amizades sem sentido, amizades fortes, amizades médias, amizades de boteco, amizades de karaokê, etc. Até descobrir qual é cada tipo, vai-se um tempinho saindo e conhecendo a galera. E que nunca falte um karaokê! heheheh

Só lamento por ter acreditado demais em algumas pessoas que não mereciam minha atenção e presença, e que me esforcei demais á toa por elas. A decepção foi muito grande, nunca imaginei me decepcionar TANTO com alguém, e não foi só UMA, mas, várias, de uma vez.

5- AMOR/CORAÇÃO

Sério, sinto muita falta de uma companheira, alguém pra dividir bons e maus momentos, para dividir carícias, dividir sonhos e planos, alguém eu curta minha companhia ao máximo, e queira mesmo estar ao meu lado, sem medo, sem mentiras, sem fingimentos. Alguém que saiba a diferença de momentos de calmaria e momentos de apoio, momentos de briga, momentos de reconciliação. Alguém que saiba evoluir, crescer, olhar pra frente, que saiba dar e receber carinho, atenção, amor, paixão, amizade, ternura, força, respeito, fidelidade, honestidade, etc. Alguém que me apoie e que eu possa apoiar também. Alguém sem medo de ser feliz, que não fique indo pela cabeça dos outros, ou por cartas de tarô, para decidir o que fazer, mas, que lute pelo que QUER, e não pelo que AS OUTRAS PESSOAS dizem que deve querer ou não. Alguém que tenha certeza de que, errando ou acertando, não vai se arrepender de ter se arriscado. Alguém que tenha FORÇA PRÓPRIA, e que me dê forças quando eu cair e precisar de ajuda, e que eu possa ajudar quando ela estiver caindo também. Um relacionamento é uma estrada de duas vias, ambos os lados tem de dar e receber. Se for relacionamento de uma via só, apenas UM se esforça, não vale a pena. Aprendi da pior forma. você faz TUDO, e se não consegue fazer UMA coisinha, você é o errado, "nunca fez nada por ela", blah blah blah...

O bom é estar com alguém sem frescuras e sem preconceitos bestas. Alguém que, mesmo em idade adulta, e tendo boa cultura, boas idéias, etc, ainda tenha vontade de coisas pequenas e simples de vez em quando. Alguém que aceite ir em eventos culturais diferentes, que não tenha vergonha de ir em lugares bizarros, que saiba se divertir em cada situação, que viva a vida de bem consigo mesma e com as outras pessoas.

Se for pra aparecer alguém, que ao menos seja alguém que saiba respeitar e ser respeitada, e que não seja um pé no saco, mas sim, alguém que valha a pena ter ao meu lado. Cansei de gente que me bota pra baixo ou fica me puxando pra trás. Quero gente que é PRA FRENTE!!!

6- ESPÍRITO

Estou tendo uma luta interna muito forte, e os dois lobos estão numa rincha muito grande, devido á tantas coisas que andaram acontecendo na minha vida nestes 27 anos e meio. Meu peito dói com algumas coisas, mas meu corpo fica eufórico com outras coisas, e eu entro em conflito diário para definir minha vida. Aos poucos, está tudo se acalmando, mas, ainda é uma batalha épica que ocorre por dentro, devido á tantas situações, grandes decepções, pequenos gestos de humanidade, etc. São tantas contradições que presenciei, que já não dá pra entender mais. Preciso tomar cuidado com gente que reclama demais das que se "projetam nas outras pessoas", pois estas depois ficam se projetando em você junto de outras pessoas, te jogando indiretas, provocações, etc, e você só fica sabendo por terceiros que existe certa infantilidade vinda de quem todos menos esperavam. Preciso me controlar, sentir melhor meu espírito dentro de meu corpo, e me privar disso tudo. Já não tenho mais anda a ver com algumas pessoas e situações, mas ainda sou alvo de hostilidade alheia. Ignorar nem é o problema, mas, o quanto sou prejudicado em trabalhos e socialmente devido á isso tudo ocorrendo, então, é hora de me concentrar em estar pronto pra tudo, ter paz de espírito, e poder voltar a sorrir.

Resumo Final: Tentar ao máximo não me apegar á ninguém, e muito menos me apaixonar. Não vale a pena ter tanta dor de cabeça assim. É hora de trabalhar bastante e assim que possível, sair deste país, e me desligar de tudo e de todos daqui. Povo reclama dos políticos, mas, o povão é falso e egoísta demais, então, prefiro ir para onde vale mais a pena. Correr atrás dos meus sonhos e trabalhar com as coisas que realmente tem a ver comigo.

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade